Quer Saber Como Vender Todos os Dias Como Afiliado?

Curso Grátis de Marketing Digital. Receba Gratuitamente no Seu Email!

Dados 100% Seguros.

Ganhar Dinheiro na Internet: 5 Modelos de Negócio para Começar HOJE!

Ganhar Dinheiro na Internet: 5 Modelos de Negócio para Começar HOJE!

Há 5 anos atrás eu fiz a famosa pesquisa: como ganhar dinheiro na internet, e hoje tenho um negócio digital que me rende mais de R$ 20 mil todos os meses. 

Durante esse tempo eu estudei e apliquei os fundamentos do marketing digital para poder viver exclusivamente dos meus ganhos online. 

É por isso que decidi criar esse conteúdo, pois a partir dessas 5 maneiras que eu mostro, você poderá escolher qualquer uma delas e criar o seu negócio online também. 

5 Modelos de Negócio para Ganhar Dinheiro na Internet

Veja abaixo 5 formas de utilizar o marketing digital e ganhar dinheiro na internet todo dia. 

1 – Gestor de tráfego 

Gestor de tráfego é uma das formas de ganhar dinheiro na internet.

Um gestor de tráfego trabalha exclusivamente com criação anúncios em plataformas como o Facebook Ads e o Google Ads. 

Esses anúncios são feitos para outras pessoas/negócios, como por exemplo: 

  • Profissionais liberais 
  • Negócios locais
  • Delivery
  • Produtores
  • E-commerce

Você pode criar parcerias como prestador de serviços recebendo mensal, ou por percentual de vendas. 

É preciso aprender como anunciar do jeito certo, gerando tráfego qualificado. Lá no meu Canal do YouTube eu ensino como anunciar no Facebook e Google Ads, passo a passo.

Potencial de ganhos: Alto, porque atualmente todos os negócios precisam de presença online e não sabem como fazer isso corretamente.

2 – Afiliado

Afiliado, a melhor forma para ganhar dinheiro na internet.

Essa é a maneira que eu uso para ganhar dinheiro na internet e que me proporciona ganhos mensais de 5 dígitos recorrentes. 

Basicamente o negócio do afiliado é encontrar produtos físicos, ou digitais, divulgar para um público que tem interesse e fazer vendas, para ganhar comissões. 

Esses produtos estão dentro de sites como Hotmart, Monetizze e Eduzz, onde o cadastro é completamente gratuito. 

Escolha o produto, se afilie, divulgue seu link estrategicamente apenas para quem estiver interessado no produto (sem fazer spam). 

O link de afiliado que mostra para a plataforma qual Afiliado fez a venda, e assim ela sabe para quem pagar as comissões. 

Para aprender como ganhar dinheiro nesse mercado, tenho vários conteúdos gratuitos tanto aqui no blog como no canal do Youtube, só seguir, vai te ajudar!

Esse mercado tem o potencial gigante, principalmente quando se domina as estratégias de Copy e Tráfego… o céu é o limite!

3 – Produtor 

Criação de produtos físicos, ou digitais, é uma ótima maneira para ganhar dinheiro na internet vendendo o conhecimento que você já tem. 

É importante usar as plataformas para gerenciar as vendas e a entrega desses produtos, pois assim você fica focado apenas na divulgação do produto. 

Quando eu comecei nesse mercado, meu primeiro produto foi um e-book e foi o responsável pelas minhas primeiras vendas na internet. 

Você pode criar um curso online, ou um ebook e até mesmo desenvolver um produto físico. 

Aqui, o sucesso está relacionado com criar algo que o público realmente necessite. 

O potencial de ganhos é altíssimo, porque com o tempo você pode criar mais produtos, além de ter seus afiliados vendendo para você em troca de uma comissão.

4 – Co-Produtor

Podemos dizer que esse é um modelo de negócio híbrido, que fica entre o afiliado e o produtor. 

Aqui você precisará encontrar alguém que é especialista em um nicho específico e fazer uma sociedade que pode ser de 50%-50%, ou 40%-60%.

Seu foco é o marketing envolvendo a divulgação do produto, enquanto que a outra pessoa é que seria a “cara” do produto, além de desenvolvê-lo. 

Uma parceria dessas que fiz, foi com um amigo que é profissional de educação física e desenvolveu um produto no nicho de saúde. 

Ele fez todo o produto e eu entrei com toda parte de marketing digital para a divulgação. Fizemos centenas de vendas durante um ano de parceria. 

Assim é necessário conhecer e dominar as estratégias e os elementos do marketing digital como: 

  • Tráfego
  • Copy
  • Parte estrutural (site, e-mail marketing)
  • Vídeo de vendas
  • Lançamento (ou deixar o produto no perpétuo, venda todo dia). 

O potencial de ganhos é alto, pois existe a possibilidade de ser coprodutor de diversos produtos.

5 – Dropshipping

Outro excelente modelo de Negócio para ganhar dinheiro na internet é a criação de loja virtual utilizando o método de dropshipping

Nessa modalidade você não precisa ter estoque, pois quando alguém faz o pedido, o fornecedor (nacional, ou internacional) enviará direto para seu cliente final. 

A maioria das pessoas que trabalham assim usam a plataforma Shopify para criação da loja virtual, e o principal fornecedor é o Aliexpress, que vende produtos da China. 

Para ter sucesso é preciso escolher um produto consolidado, que venda bastante, e que já tenha o interesse do público. 

A principal função é geração de tráfego atraindo clientes para sua loja, através de estratégias profissionais de marketing digital com anúncios. 

O potencial de ganhos pode ser alto e está relacionado com o produto escolhido, onde você precisará comprar barato e vender mais caro, também em escala global, para o mundo todo. 

O bom desse negócio é que poderá vender vários produtos ao mesmo tempo, escalando o percentual de ganhos. 

Importante: Ganhar Dinheiro na Internet 

Ganhar dinheiro na internet exige foco e dedicação! Portanto, escolha um desses modelos de negócio e comece.

Tenha em mente que o principal fator do sucesso é usar o Marketing Digital, seja em qualquer um desses modelos de negócio. Só assim irá ter resultados e viver dos seus ganhos online.

Abs,

Jnr.

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!