Que Saber Como Vender Todos os Dias Como Afiliado?

Curso Grátis de Marketing Digital. Receba Gratuitamente no Seu Email!

Dados 100% Seguros.

Renda Extra: 09 Opções para Ganhar Renda Extra e SAIR do vermelho!

Renda Extra: 09 Opções para Ganhar Renda Extra e SAIR do vermelho!

Ganhar renda extra é a melhor opção para quem precisa aumentar o orçamento de forma simples e prática, usando somente o tempo livre.

Nesse artigo vou mostrar 9 maneiras de ganhar renda extra e ter um dinheiro a mais no final do mês. 

É importante saber que essas opções são totalmente lícitas e já tem muitas pessoas ganhando dinheiro usando algumas delas. 

Quem já passou por grandes problemas financeiros na vida, sabe que tem momentos que qualquer quantia é um alívio para pagar uma conta, ou até para colocar comida na mesa, então nada de menosprezar essas formas de ganhar dinheiro. 

9 Maneiras de Ganhar Renda Extra de forma honesta! 

Veja abaixo minhas 9 sugestões para você ganhar um dinheiro a mais e, quem sabe, criar seu negócio de sucesso. Bora lá? 

1 – Vender coisas que você não usa

Parece uma coisa boba, mas acredite, todo mundo tem coisas que não usa mais e nem faz ideia que isso pode virar um bom dinheiro. 

Roupas, sapatos, malas, bolsas, aquele violão que você nunca mais tocou, a impressora que não usa mais, objetos decorativos, livros, revistas, etc. 

A lista pode ser bem grande, basta você fazer uma limpeza aí no seu “cantinho da bagunça“, e encontrará várias coisas que não usa mais, mas que podem ser bem úteis para outras pessoas. 

Sites como OLX, Mercado livre e o aplicativo Enjoei são locais onde você pode divulgar e vender esses itens.

Mas, lembre-se, essa é mesmo uma forma de renda extra única, porque uma hora as coisas que você não usa mais acabam, não é mesmo? 

Então fica até o final do artigo para descobrir as próximas…

2 – Passear e cuidar de Cães

Se você gosta de animais, o site doghero dá a opção para você se cadastrar gratuitamente e ser um(a) passeador(a) de cães, ou ainda prestar o serviço de hotel para animais. 

O site serve como ponte entre pessoas que precisam desses serviços e pessoas que estão disponíveis para cuidar dos pets.

Assim, se você tem algumas horas do dia disponíveis, porque não ganhar uma renda extra hospedando, ou levando cães para passear? 

3 – Assistente Virtual 

Sem dúvida esse é o tipo de renda extra que pode se transformar em um negócio duradouro e lucrativo. 

Aqui no Brasil essa é uma forma de trabalho que está começando e se firmando no mercado. 

Lá fora, nos EUA e Europa já é bem comum Empresas contratarem prestadores de serviços remotos, que custam bem menos que um funcionário fixo. 

Para realizar esse serviço você precisa apenas ter um computador, ou um notebook e, dependendo do trabalho, até mesmo trabalhar com o celular. 

Já existem empresas no Brasil que contratam Assistentes Virtuais e Secretárias (os) Remotos. Se quiser aprender sobre essa forma de Renda Extra, recomendo o canal da Especialista Camile (clique aqui).

4 – Ganhar Dinheiro como Afiliado

Claro que eu não poderia deixar essa opção de fora, já que é exatamente o que eu faço e que me gera mais de R$25 mil reais por mês. 

O mercado de Afiliados e o Marketing Digital revolucionaram a minha vida e, tenho certeza, poderão fazer o mesmo por você. 

Precisando apenas de um computador, ou notebook e bastante dedicação você pode chegar a ganhos que deixarão de ser uma renda extra, se tornando um negócio lucrativo na internet como acontece comigo. 

Para ajudar você a começar nesse mercado, basta clicar nesse link e conhecer meu curso gratuito de Marketing Digital para afiliados e começar a fazer suas primeiras vendas.

5 – Fazer e Vender marmitas fitness, ovos de páscoa, bolos ou salgados 

Desde sempre, o mercado de alimentação é o mais lucrativo, e com retorno em curto prazo. 

Fazer marmitas fit, chocolates, bolos, salgados para festas, ovos de páscoa, panetones, pão de mel, trufas, são opções de produtos que vendem muito bem, tanto nas épocas específicas como para festas e comemorações. 

Eu tenho uma prima, a Paulinha… ela começou fazendo ovos de páscoa e vendendo para a vizinhança. Hoje em dia ela fatura ALTO apenas fazendo e vendendo ovos de páscoa, além de aceitar outras encomendas.

O grande benefício dessa renda extra é poder trabalhar em casa, com os equipamentos que vc já tem e poder vender para pessoas próximas a você!

Se especializando em algum tipo de produto você pode começar um negócio lucrativo de doces, ou marmitas e ter uma renda significativa todos os meses. 

Lembre-se: divulgue seus produtos, em grupos do Facebook ou no Whatsapp.

6 – Redator(a) de Blogs 

Se você gosta de escrever, fazer artigos para blogs é uma ótima opção de renda extra.

Atualmente, com o marketing digital crescendo, existem muitos blogueiros e empreendedores digitais que precisam desse tipo de serviço. 

Para se destacar bem nesse mercado é preciso conhecer Copywriting, e gostar de falar sobre assuntos diversos. 

É possível ter uma renda extra muito significativa com esse trabalho online. Se quiser, acessa gratuitamente o Workana, Vinteconto ou 99freelas para conseguir uma renda extra escrevendo para Blogs.

7 – Edição de vídeos 

Todo Empreendedor Digital, Afiliado, dono de negócio físico, precisa ter um canal no youtube para promover seus produtos e serviços.

Com a crescente do Marketing Digital a demanda para edição de vídeos se tornou muito alta, pois uma coisa é você gravar usando até mesmo o celular, e outra é deixar o vídeo pronto para subir no canal. 

Eu e outros Players do mercado pagamos editores para deixar os vídeos prontos, pois quando seu projeto online se torna grande fica quaase impossível editar os próprios vídeos!

Se você sabe mexer com edição de vídeos, começar a prestar esse serviço pode ser uma ótima maneira de ganhar renda extra e também começar um negócio altamente lucrativo. 

No início não precisa ser um Super Profissional, você pode começar de forma simples e conforme pegar experiência será mais requisitado e vai ganhar mais dinheiro.

Para encontrar oportunidades, acesse grátis esses sites: Workana, 99freelas e Vinteconto. Além disso, entre em grupos do Facebook e ofereça seus serviços 👨🏻‍💻

8 – Motorista de Aplicativo 

Para quem tem um carro que fica parado a maior parte do tempo, se tornar um motorista de aplicativo é uma ótima opção para ter uma renda extra

Aplicativos como Uber e 99 são ótimas opções para se cadastrar e começar a fazer dinheiro com um veículo que está parado. 

Muitos motoristas até alugam carro para fazer esse trabalho e ainda conseguem ter muito lucro com esse tipo de renda extra.

9 – Dar aulas online 

O EAD (ensino a distância) está com tudo ultimamente e se você tem algum conhecimento específico em determinada área, porque não ganhar uma renda extra dando aulas?

O bom desse tipo de trabalho é que pode atender pessoas de qualquer lugar do mundo, graças à internet. 

Para fazer isso é necessário ter um computador, ou notebook, até mesmo um celular e uma conexão com a internet.

Hoje em dia, existem professores de música, matemática, ciências, idiomas, que atendem seus alunos remotamente ganhando dinheiro em casa com esse tipo de trabalho. 

Atualmente aulas de reforço para matérias do ensino fundamental e médio são muito requisitadas, então o mercado é bem aquecido. 

Use programas gratuitos como o Skype, ou o Zoom para fazer as conferências e prestar um bom serviço para seus alunos. 

Renda Extra – Comece pequeno, pense grande!

Desejo que você tenha gostado dessas opções para ganhar um dinheiro extra, mas fique ligado porque é necessário que escolha alguma delas e coloque em prática. 

Hoje em dia, com a possibilidade de trabalhar em casa pela internet, só fica sem dinheiro quem quer!

Então foque suas energias em uma opção, coloque em prática e ganhe os primeiros reais. O que começa como renda extra pode se tornar um negócio, então fique atento as oportunidades!

Abs,

Junior Vieira.

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!