Quer Aprender Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Quer Aprender Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Acesse Agora o Curso de Marketing Digital 100% GRAUITO e Receba no seu e-mail!

Fique tranquilo, seu e-mail está TOTALMENTE SEGURO.

Vender como Afiliado: Por Onde Realizo Minhas Vendas?

Vender como Afiliado: Por Onde Realizo Minhas Vendas?

Fazer vendas como afiliado todos os dias é o sonho de todo mundo que começa a trabalhar no marketing digital. 

Uma pergunta que eu recebo muito nas minhas redes sociais é “de onde saem suas vendas, Jr?”. 

E foi por isso que eu decidi fazer esse artigo para mostrar de onde vem as vendas que eu realizo todos os dias como Afiliado. 

Uma coisa muito importante que as pessoas esquecem quando começam um negócio online, é justamente olhar isso como um negócio. 

Vejo muita gente trabalhando de forma amadora e querendo ter resultados, mas não conseguem nada. 

O segredo do sucesso do marketing de afiliados é vender todos os dias, e ainda ir aumentando essas vendas com o decorrer do tempo. 

Se você faz uma venda hoje e outra só daqui 15 dias, não conseguirá ter um negócio sólido e, provavelmente, precisará ter uma outra fonte de renda. 

Agora se você quer, assim como eu, viver apenas da internet, então precisa ficar ligado em aprender e aplicar as estratégias que eu ensino aqui no blog e também no meu canal do Youtube.

De Onde Vem minhas Vendas como Afiliado? 

renda extra, afiliado hotmart, junior vieira
Relatório das minhas Vendas no Hotmart, como Afiliado.

Basicamente minhas vendas vem de 4 lugares mais recorrentes…

1 – Conteúdos Estratégicos 

O conteúdo relevante que crio, ajuda meu público e é um dos locais onde eu realizo muitas vendas.

Se você quer ter resultados, seja em qualquer nicho, é importante criar conteúdo que ajude as pessoas a solucionar algum problema. 

No meu canal do Youtube eu posto vídeos novos toda semana, e dentro da descrição de cada um desses vídeos eu coloco meu link de afiliado do produto que estou promovendo. 

Esses vídeos ajudam o público que está começando, tenho muitos feedbacks incríveis sobre isso e também geram tráfego de pessoas novas que ainda não puseram o pé definitivamente no mercado de afiliados e que são ajudados pelo meu Conteúdo gratuito! 

No meu Instagram eu também faço postagens com conteúdo todos os dias, e realizo vendas como afiliado, através do linktree que está na minha bio. 

O blog também é um local onde eu realizo muitas vendas e é um lugar onde eu gero muito tráfego, perto de 70 mil visitar por mês (e crescendo 🚀). 

Cada artigo eu entrego conteúdo e também coloco uma indicação, além de ter os botões na sidebar (lateral do blog), onde as pessoas clicam e compram através do meu link de afiliado.

Sempre indique um produto que você tenha confiança, algo que realmente ajude as pessoas que comprarem através da sua indicação.

2 – Iscas Digitais 

Outro lugar que eu realizo muitas vendas como afiliado são as iscas digitais. 

Iscas digitais são conteúdos gratuitos (Ebooks, Mini Curso, Video aulas) mais elaborados que você entrega para sua audiência em troca do e-mail delas, em uma página de captura. 

Depois de solucionar um problema específico com sua isca você pode indicar o produto que está promovendo como uma maneira do público avançar no conhecimento e nos resultados. 

Não economize nas iscas digitais, quanto mais você ajudar o público, mais as pessoas criam segurança em comprar as coisas que você indica!

Se tiver dúvidas de Como criar um Ebook de isca digital, clique aqui.

3 – Funil (e-mail) 

O terceiro local onde eu realizo muitas vendas como afiliado é com a minha lista de e-mails. 

Eu sempre falo que você precisa criar listas com o contato do seu público, usando o email marketing (artigo passo a passo). 

Crie uma sequência de e-mails relevante para seu público, fazendo as pessoas passarem por um funil de vendas, que culminará na oferta do produto que está promovendo. 

As pessoas entram na sua lista pelas iscas digitais que eu falei no item anterior. 

4 – Tráfego pago 

Faz algum tempo que estou “brincando” com tráfego pago. 

Aqui a função é criar anúncios no Facebook, no Google, e eu ainda estou investindo “pouco“, perto do que desejo fazer num futuro próximo.

Ainda estou começando com essa estratégia, e o tráfego pago que eu gero ainda é “pequeno” perto do que eu consigo fazer com tráfego orgânico (SEO)

Pontos Fundamentais para Vender como Afiliado 

Graças ao meu Negócio Online tenho liberdade para viajar o mundo. (Machu Picchu, Cusco – Peru)

Para ter sucesso no marketing digital e fazer vendas como afiliado todos os dias, você precisará: 

Gerar Tráfego 

Orgânico através do conteúdo relevante para seu público e/ou tráfego pago investindo em anúncios dentro do Facebook, ou do Google. 

No orgânico recomendo fortemente trabalhar com Youtube, Blog e também com um perfil no Instagram.  Clique aqui e veja a aula passo a passo para Gerar Tráfego do Zero!

Se o seu link não aparece não tem como as pessoas clicarem e você fazer vendas!

Deixe ele disponível na bio do Instagram, dentro do seu conteúdo, na descrição dos seus vídeos, no Blog… em todos meios de divulgação que utilizar.

Lembre-se que existem pessoas que compram logo de cara e outras que precisam de um tempo para resolver, por isso é preciso deixar o link sempre disponível. 

Repetir o Processo 

Sem dúvida, é aqui que é feita a seleção natural de quem será profissional no Marketing Digital e de quem vai desistir logo de cara.

Você precisar fazer essas coisas TODOS OS DIAS! 

Não tem como gerar tráfego uma vez por semana, tem que ser diário, ou seu público vai embora comprar do seu concorrente.  

Desejo que esse artigo tenha tirado suas dúvidas sobre de onde vem as minhas vendas como afiliado e que vc consiga aplicar tudo em seu negócio e ter sucesso, assim como eu!  

Se quiser aprender (clique a clique) como Gerar Tráfego em Massa para vender todos os dias como Afiliado, recomendo que veja esse conteúdo .

Abs,

Jnr.