Que Saber Como Vender Todos os Dias Como Afiliado?

Curso Grátis de Marketing Digital. Receba Gratuitamente no Seu Email!

Dados 100% Seguros.

Afiliado: 3 Pensamentos que DESTROEM Suas Chances de Vender

Afiliado: 3 Pensamentos que DESTROEM Suas Chances de Vender

Vender como afiliado é a forma mais simples e escalável para ganhar dinheiro na internet.

Mas, existem alguns pensamentos e atitudes que fazem com que as pessoas não consigam realizar vendas, e acabam se frustrando. 

Eu sei muito bem como são esses pensamentos, porque também fui iniciante e até chegar no que estou hoje, faturando múltiplos 5 dígitos mensais, passei por várias etapas.

E é justamente por saber como os iniciantes se sentem, que resolvi criar esse artigo, pois percebi um “padrão mental” que atrapalha muito ter sucesso no mercado de afiliados. 

Afiliado: Os 3 pensamentos que BLOQUEIAM suas vendas! 

Se você está começando no marketing digital como afiliado, com certeza já teve algum desses pensamentos e, possivelmente todos eles. Olha só: 

1 – Igualar com o Emprego

Muitas pessoas acham que o marketing digital é como o emprego, que basta fazer alguma coisa de qualquer jeito e o dinheiro aparecerá, como num passe de mágica, na conta da Hotmart, Monetizze ou onde for. 

É o primeiro pensamento que precisa ser banido da cabeça, marketing digital, negócio online não tem nada haver com emprego de salário fixo!! 

No emprego você realiza suas tarefas, e mesmo que esteja tudo mal feito, “nas coxa”, seu salário estará na conta no final do mês, porque o seu patrão tem que pagar. 

Agora no seu negócio online como afiliado, será necessário fazer tudo com excelente empenho e qualidade, principalmente, ter persistência e continuar fazendo mesmo que ainda não tenha tido resultado. 

Aqui você é o patrão, e se não fizer o que precisa ser feito para vender, não terá nenhum saldo para receber nas plataformas de afiliado. 

A única maneira de ter vendas recorrentes é aplicando as estratégias com recorrência e qualidade para atrair e cativar o público. 

2 – Já tentou de tudo e não fez vendas

É o que eu mais ouço e vejo por aí, pessoas falando que fizeram de TUDO, mas não conseguiram vender como afiliadas. 

E o erro está justamente aí. Fazer de tudo, mas fazer meia boca não vai mesmo resultar em nada. 

Como eu falei no item acima, para fazer vendas como afiliado seja no Hotmart, Monetizze ou qualquer lugar, é preciso ter persistência e um trabalho de ótima qualidade. 

O que acontece bastante é: Você ouve falar que o Instagram é o melhor lugar para vender, aí vai lá, posta algumas vezes no mês e não dá atenção. 

Só que nesse meio tempo você viu alguém mostrando que ganha muito dinheiro no Youtube sem aparecer, aí você larga o Instagram e vai tentar essa estratégia. 

Aí você vê alguém tendo resultado Google Ads, larga o Youtube e começar a fazer anúncios no Google, mas é CLARO que não vendeu nada com nenhuma, porque largou TODAS no meio. 

Para se dar bem como afiliado você precisa se tornar especialista em uma estratégia, e somente depois que começar ter resultados e dominar isso, é que pegará outra estratégia para aplicar e alavancar os negócios. 

Sem FOCO em uma única estratégia primeiro, não conseguirá vender como afiliado nunca. 

3 – Mercado saturado 

Outro pensamento muito recorrente em quem está começando como afiliado

É muito importante saber que o marketing digital NÃO está saturado, o que satura realmente são algumas estratégias.

Por exemplo, em 2014 o auge de fazer vendas era espalhar links de afiliado em grupos no Facebook

Fazer isso agora será pura perda de tempo porque não dá resultado, e principalmente, porque se trata de spam. 

Hoje, talvez o Facebook nem seja um local tão bom para promover, ou criar autoridade, o Youtube e o Instagram estão mais propícios para isso. 

Já o Facebook ADS sim, é uma excelente estratégia!

Você pensa que o mercado está saturado por causa de uma coisa chamada “algoritmo”.

Todas as plataformas possuem um e eles estão atentos para mostrar para você as coisas que gosta, ou que pesquisa sempre. 

Por exemplo, se você pesquisar “como fazer crochê” no youtube hoje, quando entrar na plataforma amanhã, a maioria dos vídeos indicados será sobre esse assunto. 

É por isso que parece que todo mundo só fala de marketing digital, porque você provavelmente está sempre pesquisando/lendo sobre esse assunto. 

Mas, somente no Brasil somos mais de 200 milhões de habitantes, e muitos ainda nem têm acesso a internet, então o mercado NÃO está saturado e nunca irá saturar. 

Esse é um pensamento limitante que faz com que você se desacredite de si mesmo e não faça seu negócio online decolar. 

Afiliado: Preste Atenção!

Para vender como afiliado todos os dias é preciso ter confiança no mercado e também encontrar um nicho e produto que sejam bem relevantes para o público. 

Além disso, aprender e aplicar estratégias de marketing e vendas online é essencial! Se quiser se tornar um Especialista em Vendas Online, recomendo meus Bônus Premium + o FNO (clique aqui e veja o conteúdo).

Marketing digital não satura, nichos de mercado não saturam, produtos não saturam, isso tudo é sua mente querendo criar autossabotagem para você não sair do lugar. 

Deixe de alimentar esses 3 pensamentos e foque no seu negócio até se tornar especialista, e aí veja suas vendas acontecerem todos os dias. 

Desejo que esse artigo te ajude na sua carreira de afiliado e possa clarear sua mente e enxergar que o mercado de afiliados está em pleno crescimento no Brasil.

Então, bora vender! 

abs,

Jnr.

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!