Que Saber Como Vender Todos os Dias Como Afiliado?

Curso Grátis de Marketing Digital. Receba Gratuitamente no Seu Email!

Dados 100% Seguros.

Vender como Afiliado: As 3 Melhores Estratégias (sem investir, sem aparecer)

Vender como Afiliado: As 3 Melhores Estratégias (sem investir, sem aparecer)

Vender como afiliado exige que você monte uma estrutura profissional, e muitas pessoas chegam nesse mercado sem ter como fazer investimento nessa estrutura. 

O mais legal de tudo é que a internet possui dezenas de oportunidades e muitas ferramentas gratuitas.

Assim é possível começar um negócio online sem investir e também sem aparecer, pois muita gente não quer, ou não pode aparecer. 

Como eu sei que essa coisa de investimento pega mesmo, decidi criar esse artigo mostrando estratégias poderosas para quem está começando e não pode aparecer, nem investir. Vamos lá? 

Vender como Afiliado sem aparecer e sem investir!

1 – Youtube 

Pode ser aparecendo, ou não. Existem muitos canais de sucesso que simplesmente você não sabe quem está por trás, inclusive com milhões de inscritos e visualizações. 

Para vender como afiliado é preciso criar conteúdo e indicar um produto relevante, que realmente resolva alguma dor que seu público tem. 

Mesmo fazendo vídeos sem aparecer é importante agregar valor para o público e vender “sem vender”, a famosa: Oferta Invisível (veja como, aqui).

Um tipo de vídeo que costuma dar bastante resultado, é o review. 

Review é quando você fala sobre um determinado produto, ressaltando as vantagens, pontos positivos, mostra algum ponto negativo, e então faz o CTA (chamada para ação) para clicar no link da descrição (seu link de afiliado). 

É importante ressaltar que não será necessário investir em nenhum programa específico, ou ferramenta para criar vídeos sem aparecer.

Dá para fazer tudo com programas que provavelmente você já tem instalado (como o Powerpoint) e também ferramentas gratuitas de uso intuitivo. 

Dê uma pesquisada no Youtube e você encontrará muitos canais de nicho, onde não dá para saber quem produz o conteúdo. 

Como nesses exemplos:

Ou seja, é uma estratégia que traz muito resultado, principalmente se você escolher um bom nicho para trabalhar. 

2 – Instagram 

É uma rede social excelente para vender como afiliado

Nessa plataforma não entra muito review, o que pega mesmo é conteúdo relevante. 

Também dá para criar perfil sem aparecer, o chamado Instagram de nicho, e a partir do uso das funcionalidades da plataforma como o stories, o IGTV, etc, atrair e cativar público.  

Para criar um perfil sem aparecer precisará fazer imagens chamativas e que tenham haver com o nicho, e para isso você pode usar o software online Canva. 

Trata-se de um site gratuito (tem plano pago também), onde você pode criar imagens para postar nas redes sociais, logotipos, e todo tipo de marketing visual que desejar. 

Como no Youtube, aqui no Instagram também precisará ter muita recorrência e consistência, pois o feed é muito dinâmico e será necessário postar várias vezes ao dia. 

Não pode esquecer das Hashtags, conteúdo de valor (diariamente) e interação com sua audiência, pois as pessoas começarão a comentar nas postagens, será necessário responder e seguir outros perfis para ir aumentando os seguidores do seu instagram de afiliado. 

Como eu falo sempre, vender como afiliado requer consistência e recorrência. 

3 – Medium 

O Medium é um site onde, basicamente você fará artigos review de produtos. 

Escolha o produto que quer promover, e faça uma copy persuasiva (aprenda aqui) falando de todos os elementos para tirar dúvidas recorrentes do público. 

Por que usar o Medium? 

Porque ele tem um DA (autoridade de domínio) e PA (autoridade de página) muito altos, e isso faz com que seja bem relevante para o Google.

Ou seja, colocando artigos lá dentro você tem chance de aparecer nos primeiros resultados das pesquisas do Google e vender como afiliado, com seu artigo review. 

É possível fazer vários artigos para produtos diferentes, gerando tráfego para seus links de Afiliado (hotmart, monetizze) e aumentando as visitas e cliques, que aumentarão as chances de vender mais rapidamente. 

Vender como Afiliado: Onde Aprender Essas Estratégias? 

A primeira coisa que vou ressaltar aqui é que para vender como afiliado você precisa FOCAR primeiro em uma ÚNICA estratégia e não ficar pulando, ou não terá resultados. 

Ou seja, escolhendo uma das estratégias acima você vai escolher o nicho, o produto, e focar em produzir muito conteúdo para a audiência. 

Tendo foco por, no mínimo, SEIS meses, que é um tempo razoável para ter resultados quando não se utiliza estratégias gratuitas. 

Qualquer uma das estratégias acima, será necessário ter consistência e foco na produção do conteúdo para ter resultados. 

Mas, ONDE você encontrará o passo a passo para implementar essas estratégias. 

Olha só que bacana: 

Nesse vídeo eu ensino como ganhar dinheiro no youtube SEM aparecer nos vídeos. 

Aqui eu mostro todos os programas e todo o passo a passo para aplicar essa estratégia. 

Nesse outro vídeo eu ensino como Ganhar Dinheiro como Afiliado no Instagram. 

E nesse outro vídeo eu ensino Como Fazer sua Primeira Venda como Afiliado Hotmart, Monetizze, sem gastar nada!

Esse é o passo a passo completo para criar seus artigos dentro do Medium. 

Desejo que esse artigo ajude você a vender como afiliado, sem precisar gastar nada e sem aparecer!

Porém tome cuidado, pois após fazer as primeiras vendas busque escalar (aumentar) seu faturamento como Afiliado.  Não fique estagnado nas 1ªs Vendas.

Se quiser aprender Estratégias de Vendas profissionais e escaláveis, clique aqui.

Abs,

Junior Vieira.

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!