Quer Saber Os 4 Passos Simples Para Ganhar Dinheiro Online?

Receba Gratuitamente o E-book + Vídeo Aulas Surpresas, No Seu E-mail!

Dados 100% Seguros.

Trabalhar Em Casa: As 30 MELHORES Ideias!

Trabalhar Em Casa: As 30 MELHORES Ideias!

Trabalhar em casa, ganhar dinheiro e conquistar qualidade de vida! É isso que você quer, certo?

No post de hoje você irá descobrir as 30 melhores ideias para Trabalhar em Casa! Além disso, você verá oportunidades que irão transformar sua vida.

30 Ideias para Trabalhar Em casa

O trabalho em casa vêm sendo “cobiçado” por muitos, principalmente no que se refere a qualidade de vida!

Ganhar dinheiro trabalhando em casa não é mais um sonho, já é realidade para algumas pessoas.

Evitar o trânsito, o stress e a correria do dia a dia, além de ter a possibilidade de ganhar muito dinheiro… esses são apenas alguns benefícios de se trabalhar em casa.

Eu mesmo sou prova disso, trabalho em casa a menos de 2 anos e já ganho mais de R$11.000,00 trabalhando em casa!

Se você deseja conquistar os ganhos e a qualidade de vida que sempre sonhou, trabalhar em casa é pra você 🙂

Vamos lá, agora chega de papo e bora conferir as 30 MELHORES Ideias para Trabalhar em Casa…

#1 – Afiliado de Produtos Digitais / Físicos

Essa é a minha praia! haha

Trabalhar em casa como Afiliado é a minha principal fonte de renda. Iniciei no mercado digital há menos de 2 anos e posso afirmar: foi a melhor decisão profissional que tomei.

Para ganhar dinheiro na internet como Afiliado, você irá precisar se cadastrar em plataformas de afiliação, ou seja, sites confiáveis onde você se cadastrar gratuitamente e encontra produtos para promover e ganhar comissões.

Veja abaixo os 3 principais sites de Afiliados:

Esses sites são os melhores programas de Afiliados do Brasil!

Neles você encontra milhares de produtos, físicos ou digitais para se afiliar e promover na internet. Quando você se afilia, você ganhar um link exclusivo de afiliado, ou seja, você divulga esse link na internet e quando alguém compra por ele, você ganha sua comissão.

As comissões que você ganha podem variar, de 40 á 70%, porém a média é de cinquenta por cento.

Então imagine promover e realizar uma venda de um produto de $500,00? Você ganha $250,00 por venda realizada! Uma beleza, não é mesmo? Agora imagine fazer 10, 20, 50 vendas por mês? rsrs

Pois é dessa forma que eu ganho dinheiro na internet!

Mas fica ligado, a grande sacada para realizar vendas como Afiliado é: aprender tudo sobre marketing digital. O velho “compre agora” não funciona na internet, então você precisa aprender a promover como afiliado.

  • Se você deseja ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa como Afiliado, recomendo que aprenda antes a como fazer o marketing dos produtos pela internet. Foi assim que iniciei do zero, até faturar mais de $11 mil trabalhando em casa!

Por esse motivo, vou deixar aqui pra você o treinamento que me ensinou a realizar vendas pela internet como Afiliado e trabalhar em casa (clique aqui).

#2 – Assistente Virtual

Muitas oportunidades surgem na crise! E o nosso top 2 é a prova disso.

Trabalhar em casa como Assistente Virtual é a bola da vez!

Com os impactos da crise, muitas empresas se viram na necessidade de cortar custos, ou seja, demitir funcionários fixos. E a partir daí, surgiu uma necessidade: contratar profissionais home office.

“O” ou “a” Assistente Virtual, realiza tarefas diversas… desde rotinas administrativas, até mesmo serviços de secretariado.

O melhor de tudo é que você pode trabalhar em casa, prestar serviço para diversas empresas e ser dono do seu próprio negócio!

Apesar de ser algo novo aqui no Brasil, tem gente ganhando de $5 mil até $7.000,00 reais como assistente virtual. Como essa não é a minha praia, vou recomendar que você acompanhe os conteúdos da Camile Just!

A Camile é especialista em trabalho home office e ensina homens e mulheres á ganharem dinheiro em casa como Assistente Virtual.

Se quiser saber mais sobre essa oportunidade para ganhar dinheiro trabalhando em casa, baixe grátis o ebook “habilidades para ser assistente virtual” da Camile.

#3 – Importação

Sim, importar produtos é um ótimo negócio!

Se você deseja trabalhar em casa e tirar uma boa renda extra, considere a importação como porta de entrara para um negócio lucrativo.

Comprar barato e vender mais caro!

Basicamente essa é a lógica para ganhar dinheiro importando produtos da China ou dos EUA. Ou seja, você pode ganhar muito dinheiro com produtos físicos apenas encontrando “a fonte certa” e revendendo com boa margem de lucro.

Lembre-se de importar produtos que as pessoas comprem! Assim fica mais fácil vendê-los rápido e com lucro garantido. Dessa forma, é importante você saber aonde comprar e tomar cuidado para não ser taxado e perder todo seu lucro.

Se você quer ganhar dinheiro em casa, importando e revendendo produtos baixe esse ebook grátis do Filipe Barcelos, e aprenda a como importar mais barato em sites estrangeiros, além de iniciar um negócio lucrativo em casa!

#4 – Infoprodutor

Já imaginou trabalhar em casa, no conforto do seu lar e ganhar MUITO dinheiro??

Pois é, se você pesquisar na internet verá que algumas pessoas (assim como eu) faturam alto como Afiliado. Mas também existem outras pessoas que criam seus próprios produtos na internet para vender!

Essas pessoas são chamadas de Infoprodutores, ou produtores digitais.

Se você possui alguma habilidade profissional ou até mesmo um hobbie em que você é bom, você pode criar um produto digital para ajudar outras pessoas nessa área e dessa forma, ganhar dinheiro com isso.

Para se Infoprodutor você deve estudar muito sobre Marketing Digital e vendas na internet, pois será preciso “empacotar” seu conhecimento em forma de curso e depois aprender a divulgá-lo online.

Sem dúvida, essa é uma das melhores formas (juntamento com Afiliados) de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

#5 – Copywriter

Com o crescente aumento das vendas online, um profissional vêm ganhando destaque: o Copywriter.

Copywriting é uma técnica que nasceu nos EUA, e que consiste na arte de fazer que as pessoas comprem um produto ou serviço. Ou seja, o Copywriter é o profissional que escreve textos e discursos de vendas.

Persuadir, influenciar e vender!

Essa é a chave para realizar vendas, seja na internet ou fora dela. Ativar as emoções e a real necessidade do cliente, despertar o de sejo de compra… é isso que faz o Copywriter.

O profissional em Copy está escasso no mercado, portanto, se você deseja trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet… essa pode ser uma ótima opção para você.

Se quiser aprender como gerar muitas vendas online através do Copy, veja agora este vídeo novo.

#6 – E-commerce

Muitas pessoas estão ganhando dinheiro com E-commerce!

Criar uma loja virtual e vender produtos na internet é uma ótima forma de ganhar dinheiro e trabalhar em casa. Porém você deve ficar atento á alguns detalhes:

  • Produtos: você precisa definir quais produtos irá vender, definir um nicho de produtos lucrativos irá te ajudar.
  • Estoque: você pode estocar produtos para depois vendê-los, ou então fazer dropshipping.
  • Entrega: um dos processos mais importantes nesse negócio, você deve sempre ficar atento a prazos de entrega ao cliente.

De qualquer forma, esta é uma excelente oportunidade para trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet.

#7 – Consultor Digital

Utilizar o poder da internet para ajudar pessoas e ganhar dinheiro em casa!

Se você é profissional em alguma área específica, você pode (e deve) dar consultorias online.

Essa é uma tendência que está ajudando profissionais a impulsionarem seus ganhos, atendendo pessoas ao redor do mundo usando a internet.

Olha só alguns exemplos de profissionais que podem prestar consultorias:

  • Marketing Digital
  • Coach
  • Psicólogo
  • Nutricionista
  • Dentre muitas outras…

Se você possui algum conhecimento, seja em qual área for… pode ajudar outras pessoas/negócios online e ainda ganhar dinheiro trabalhando em casa.

#8 – Editor de Vídeos

Prestar serviços em edição de vídeos pode dar uma ótima renda extra!

Muitos criadores de conteúdo (assim como eu), não possuem tempo e nem habilidades necessárias para editar seus vídeos. Daí a importância e um editor de vídeos.

Aliás, eu conheço alguns profissionais dessa área que ganham bem!

O bom de ser editor de vídeos, é que você pode trabalhar em casa e prestar serviço apara várias pessoas. Você pode descolar vários trabalhos através de sites como Workana e Vinteconto.

#9 – Redator Online

Na mesma linha do editor vídeos, prestar serviços na internet como Redator pode te fazer ganhar uma boa grana trabalhando em casa.

Blogueiros e criadores de conteúdo precisam de profissionais que saibam redigir textos e artigos.

Se você for bom nisso, pode trabalhar em casa apenas prestando esse tipo de serviço!

Recomendo que se cadastre grátis, em sites como Workana e Vinteconto para ver as oportunidades.

#10 – Social Midia

Cada vez mais, as pequenas e médias empresas estão descobrindo o poder do Marketing Digital!

Se você aproveitar a oportunidade, pode trabalhar em casa prestando serviços para empresas e negócios como Social Midia.

O Social Midia cuida das redes sociais, ou seja, administra e gera conteúdo para quem o contratou. Essa é uma modalidade de trabalho em casa, que só vem crescendo.

#11 – Tradutor Online

Traduzir textos e até mesmo vídeos, pode ser uma boa fonte de renda extra!

Tradutores online são solicitados constantemente, ainda mais pela internet onde a demanda só cresce.

Então se você for bom no inglês ou outro idioma, também pode aproveitar seu conhecimento e fazer dinheiro traduzindo textos.

#12 – Dar Suporte a Cursos Online

O ensino a distância só tem crescido no Brasil, e com isso surgiram diversos cursos em várias áreas do conhecimento.

Você pode entrar em contato com Infoprodutores e prestar serviço de suporte, ou seja, ajudar na parte técnica desses cursos e ganhar uma renda fixa mensal, pelo trabalho.

Sugestão: verifique em plataformas como Hotmart e Monetizze.

#13 – Criar Ebooks e Vender na Internet

Você pode ganhar dinheiro em casa, compartilhando conhecimento!

Criar ebooks e vender na internet é uma forma muito inteligente para ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa. Clique aqui e veja uma aula, onde mostro todo o passo a passo.

#14 – Blog’s

Ganhar dinheiro com blog é possível!

Você pode começar seu Blog e escrever sobre assuntos que você gosta, é claro… desde que seja algo útil e que ajude outras pessoas.

Para trabalhar em casa e ganhar dinheiro com Blog, você irá precisar de conteúdos de qualidade e muitas visitas mensais no seu blog. Além de poder faturar de 3 formas:

  • Anúncios patrocinados: empresas pagando para anunciar em seu blog.
  • Adsense: anúncios do google, onde você ganha uma porcentagem por cliques nos anúncios.
  • Afiliado: promovendo produtos como Afiliado, assim como faço nesse blog aqui rsrs.

#15 – Aula Particular

Tanto online como offline, dar aulas particulares pode ser uma ótima saída para quem busca ganhar uma renda extra trabalhando em casa.

Se você é bom em alguma matéria ou qualquer outra área do ensino, pode ajudar outras pessoas e ainda ganhar dinheiro com isso!

#16 – Manutenção e Conserto de Celular

No mundo existem mais celulares smartphones do que pessoas!

Com a evolução tecnológica desses aparelhos, hoje em dia podemos fazer tudo pelo celular. Com isso ficamos ligados, 24h por dia usando esse aparelho.

E quando ele quebra? :S

Quando o seu aparelho celular quebra, você não pensa duas vezes: levar para o conserto!

E exatamente nessa hora que muitos profissionais ganham dinheiro trabalhando em casa, com assistência técnica de celulares. O negócio é muito lucrativo, pois quase sempre vale mais a pena consertar do que comprar outro.

Por esse motivo que existe uma demanda muita alta por esse tipo de serviço!

Você pode ganhar uma boa grana consertando aparelhos celulares, mas antes de sair por aí… mexendo nos aparelhos aleatoriamente é bom aprender com quem sabe. Por isso, vou deixar aqui uma aula com um especialista no assunto para você aprender a ganhar dinheiro com isso.

Então aproveita e comece a lucrar em casa 🙂

#17 – Manutenção de Computadores

Outro “amigo” inseparável no nosso dia a dia! haha

Notebooks e computadores de mesa (desktop), geralmente precisam de manutenção e cuidados ao longo da vida útil.

Eu mesmo uso todos os dias meu Notebook (ferramenta de trabalho), por isso ele tem que estar “voando”…

Mas e se der algum problema? Se precisar formatar ou até mesmo consertar?

É aqui que entram profissionais que sabem fazer a manutenção nesses aparelhos, e você pode ser um deles… Claro, se essa ideia se encaixar no seu perfil para trabalhar em casa.

#18 – Artesanato

Não é de hoje que sabemos que esse tipo de arte pode gerar uma ótima renda!

O artesanato tem se mostrado ao longo dos anos uma ótima maneira para driblar a crise e fazer uma renda extra.

Se essa ideia se encaixar no seu perfil, você pode trabalhar em casa com Artesanato e ter ótimos ganhos. Já vi casos de pessoas faturarem mais R$7.000,00 por mês em casa com isto!

É claro, é preciso fazer artesanatos que irão vender e saber promover esses produtos na internet para bombar de vendas. Você pode divulgar em sites como Olx e Elo 7.

Andei pesquisando aqui, e vi que os artesanatos que geram mais dinheiro são laços e tiaras!

Por isso, vou deixar aqui algumas aulas que te ensinam tudo, do zero:

  • Karyne Otto: canal no YouTube (clique aqui) com mais de 100 mil inscritos, ela ensina do ZERO como ganhar dinheiro trabalhando em casa, com laços e tiaras.
  • Alessandra Fontoura: ensina como ganhar até R$ 1.200,00 por mês com laços para pet. Clique aqui e assista a aula grátis.

#19 – Bolos Decorados (Cake Designer)

Aceitar encomendas de bolos, principalmente bolos decorados tem sido uma ótima opção para tirar uma grana a mais no final do mês.

Tem pessoas que vão além e abrem loja para venda desse tipo de bolo e também aceitam encomendas.

Se você manda bem na preparação de bolos, esse pode ser um ótimo negócio para trabalhar em casa.

#20 – Doces Fit Gourmet

Com o aumento da demanda fitness, surgiu também uma oportunidade para ganhar dinheiro em casa!

Se você tiver habilidades na cozinha, pode praparar doces fit gourmet e vender.

O melhor de tudo é que nem precisa sair de casa, você pode aceitar encomendas para festas e por aí vai…

Essa é uma área muito lucrativa e que não para de crescer, afinal quem não curte comer um doce que não engorda?! haha

Caso você queira aprender a como trabalhar em casa com doces gourmet, vou deixar aqui uma aula da Márcia, onde ela ensina como é possível ganhar até R$ 5.000,00 por mês com isso.

#21 – Marmitas e Congelados

Fazer refeições, como marmitas e congelados podem ser uma ótima saída para complementar a renda no final do mês.

Dependendo de onde você mora, a demanda pode ser altíssima!

Muitas pessoas com a correria do dia a dia, não tem tempo para preparar suas refeições. Então se você divulgar bem, ou até mesmo fazer delivery poderá ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa.

Só não esqueça de “ter a mão boa” né? Aquela comida saborosa ninguém resiste

#22 – Cuidador e Passeador de Cães

Cuidar e passear de cães pode ser uma ótima forma para gerar renda extra!

Muitos donos viajam, e não querem deixar seus pet’s sozinhos. Por isso, procuram alguém que possa receber e cuidar de seu animalzinho.

Existe até um site, onde você pode se cadastar grátis e começar a prestar esse tipo de serviço, o melhor de tudo é que você pode ganhar um bom dinheiro.

Você pode ganhar em torno de R$ 90,00 por dia, cuidando de cães!

Depois dá uma olhada nesse site, ele aproxima donos que pagam para outras pessoas a cuidarem de seus pet’s.

#23 – Móveis de Pallet’s (criar e vender)

Ecologicamente correto, os m[oveis de pallets estão se tornando tendência!

E quando algo vira tendência, é claro: dá pra lucrar com isso.

Tenho um amigo; o Wagner… ele trabalha em casa criando vários móveis de pallet’s para vender. E ele tira uma ótima renda mensal com isso, pois a matéria prima (pallet) é muuito barato!

Dessa forma ele consegue obter uma grande margem de lucro em cima dos móveis. Fica a dica e uma ótima ideia.

#24 – Vender Bijuterias

Você pode obter grande lucro trabalhando em casa!

Vender bijuterias é uma forma muito conhecida para ganhar uma renda extra. Você pode fazer tudo online e ganhar dinheiro em casa…

O site Imagem Folheados serve para isto, você pode se afiliar grátis e começar a divulgar os links das bijuterias na internet. A cada venda relaizada pelo seu link, você ganha sua comissão.

Excelente forma para trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet.

#25 – Manutenção e Conserto de Bicicletas

Quando era criança eu tinha 2 “magrelas” ou “bikes”, como queira chamar!

Como eu corria muito com elas pela vizinhança, sempre dava problema e tendo que arrumar. E na época, levava pra consertar no “Seu Raul”.

Ele tinha na casa dele uma oficina para consertar as bicicletas!

A oficina sempre estava lotada, e até hoje ele (e muitas pessoas) ganha muito dinheiro dessa forma, trabalhando em casa.

#26 – Aloogar Suas Coisas

Se você tem na sua casa, qualquer coisa… eu digo: qualquer coisa mesmo, que esteja “encostada” você pode ganhar dinheiro com isso!

Entre no site do Alooga, e coloque o que você quiser para alugar.

Dessa forma, você ganha dinheiro em casa mesmo sem trabalhar 🙂

#27 – Lavar Carros e Motos

Você pode utilizar o espaço livre na sua casa, ou até mesmo na calçada para ganhar um dinheiro trabalhando em casa!

Lavar carros e motos pode ser uma opção lucrativa, muitas pessoas não tem tempo para fazer isso… Dessa forma pagam pela lavagem.

Você pode cobrar até R$ 40,00 por lavagem (de carro), dependendo da sua região.

#28 – Revender Produtos

Revender produtos ,como cosméticos e perfumes podem trazer uma renda extra!

Basta você se cadastrar em alguma empresa, como Avon; Jequiti entre outras… e começar a divulgar e vender. *Lembrando que você pode usar a internet para divulgar e aumentar suas vendas

Existem várias formas para trabalhar em casa, e essa é uma delas.

#29 – Cuidar de Crianças

Se você é responsável e gosta de pessoas, essa pode ser uma ótima maneira para ganhar uma renda extra!

A maioria dos pais trabalham fora e precisam deixar seus pequenos aos cuidados de outra pessoa, dessa forma você pode aproveitar a chance e também ganhar com isso.

Lembrando que é preciso ter responsabilidade e cuidado ao tratar com crianças, elas exigem atenção e cuidados especiais.

#30 – Fazer Salgados e Vender

Preparar coxinhas, risoles, kibes e diversos salgados pode render um bom dinheiro!

Você pode aceitar encomendas para festas e eventos. Dessa forma é possível trabalhar em casa, ganhar dinheiro e assim conseguir juntar um dinheiro no final do mês!

Trabalhar Em Casa: As 30 Melhores Ideias!

Ufaaa, acabou! haha

Espero que você tenha gostado. Só não esquece de deixar seu comentário e compartilhar, tá?

Afinal… “dá trabalho pra faazê meu filho!” hahaha

Abs, te vejo no próximo post

Jnr.

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!