COMO TRABALHAR EM CASA COMO AFILIADO e Ganhar Dinheiro Na Internet?

Você quer saber como trabalhar em casa como Afiliado e Ganhar Dinheiro na Internet?

Está cansado de trabalhar todos os dias, fazendo as mesmas coisas chatas e vivendo preso numa rotina que você não gosta?

Então, continue lendo até o final, pois agora você vai descobrir como começar essa mudança, podendo trabalhar em casa pela internet fazendo algo que você ama.

Mas antes de começar, quero dizer que trabalhar em casa como Afiliado é um negócio 100% honesto e legal ok? Não se trata de dinheiro fácil ou coisas do tipo.

 

Como Trabalhar Em Casa Como Afiliado

Se você ainda não sabe o que um Afiliado faz, recomendo que leia esse outro artigo aqui.

Mas de forma simples, vou colocar abaixo os 2 passos para você começar como Afiliado. Veja só:

  1. Cadastro nas Plataformas: Para se  tornar um afiliado, você precisa se cadastrar gratuitamente nas plataformas de afiliação. Essas plataformas são 100% seguras e lá dentro, você encontra milhares de produtos que pode se afiliar e começar a promover.

A plataforma mais conhecida e a pioneira no Brasil, é o Hotmart.

O Hotmart é a mais popular no Brasil, através da plataforma que ficou mais fácil para se trabalhar como Afiliado.

Mas além do Hotmart, existem outras 2 plataformas de afiliados que merecem destaque: Monetizze e Eduzz.

A grande vantagem de ser Afiliado nessas plataformas é que você pode ter uma alta margem de lucro. Isso mesmo, alta margem de lucro! As comissões variam de 40% á 70% por venda realizada.

Imagine que você está promovendo um produto de $500,00, se você fizer apenas uma única venda desse produto, receberá 250,00 reais (em média) de comissão.

Tudo isso por que são produtos digitais, ou seja, são produtos criados e distribuídos totalmente online. Dessa forma, as comissões são altíssimas para os Afiliados 🙂

2. Escolha um Produto para promover: Depois de cadastrado em alguma dessas plataformas, você deve escolher um bom produto para promover. Já dei algumas estratégias sobre como escolher ótimos produtos, você pode ler aqui.

Mas basicamente o trabalho de um Afiliado é prover soluções para um público alvo, ou seja, você escolhe um Nicho de Mercado (leia)  e começa ajudar as pessoas desse nicho.

  • Passo 2: Escolher um produto para promover.

Você será “uma ponte” entre a solução que está promovendo e o seu lead (público alvo). O Afiliado promove a solução (produto) de diversas formas. Veja a seguir…

 

Estratégias Para Trabalhar Em Casa Como Afiliado

Você pode começar a trabalhar como Afiliado usando uma dessas 3 estratégias:

  • Afiliado Autoridade: o Afiliado Autoridade basicamente divulga seus links de afiliado através de conteúdo, ou seja, assim como eu faço aqui no Blog e também no meu Canal do YouTube.
  • Afiliado Investidor: o Afiliado Investidor tira dinheiro do bolso para investir em anúncios. Com isso, ele consegue fazer vendas rápidas e crescer seu faturamento online.
  • Afiliado Anônimo (sem aparecer): esse tipo de Afiliado pode criar conteúdo e promover seus links, mas sem aparecer. Pode fazer basicamente o mesmo que um Afiliado autoridade faz, porém se mantendo anônimo.

Esses 3 “tipos de Afiliado” funcionam muito bem, e claro; cada um com suas vantagens e desvantagens. Mas você pode começar aplicando qualquer uma dessas formas, para trabalhar em casa como Afiliado.

Se falando em nível de estratégia, a melhor opção é o Afiliado Autoridade!

Sendo um Afiliado Autoridade, você cria um Negócio sólido e mais sustentável. Pois começa a criar uma audiência em torno de você, o que ajuda muito para se conectar com seu público alvo e fazer vendas.

Aqui no meu caso, venho conseguindo excelentes resultados com essa estratégia. Olha só meus resultados em apenas 30 dias, como Afiliado Hotmart:

 

 

Agora que você já conhece as 3 melhores estratégias e como trabalhar como Afiliado, veja na prática como fazer.

 

Como Trabalhar Como Afiliado, na Prática!

Para trabalhar como Afiliado você precisa aprender a gerar tráfego.

Tráfego são pessoas visitando seus links de afiliado, mas não são quaisquer pessoas. Para se ter resultados no Marketing de Afiliados, você precisa atingir as pessoas do seu Nicho, ou seja, o seu público alvo.

Veja um exemplo: se eu estou promovendo produtos sobre Emagrecimento… preciso voltar toda minha estratégia para atingir esse nicho, o nicho de pessoas que precisam emagrecer. Dessa forma que os resultados acontecem, assim como as vendas sendo um Afiliado.

Veja abaixo como promover seus links de Afiliado:

Você também pode mesclar essas duas formas de gerar tráfego, dessa forma você consegue mais alcance e resultados ainda mais rápidos.

Porém, para iniciantes eu recomendo fortemente o Tráfego Orgânico! Com essa forma você não precisa investir dinheiro e correr riscos, apenas aprende como trabalhar como Afiliado usando estratégias orgânicas (sem investir em anúncios).

 

Conclusão

Para trabalhar em casa como Afiliado você precisa se cadastrar nas plataformas de afiliação, escolher o “melhor tipo de afiliado” e aplicar estratégias para promover seus links.

Quero que você saiba que o trabalho de um Afiliado é simples, porém você vai precisar estudar e se dedicar para ter bons resultados. Somente entregando valor para seu público alvo, produzindo conteúdo e ajudando que os resultados acontecem.

Te convido a assistir esse vídeo que ‘tá bombando’ lá no Canal:

 

Espero que você tenha gostado do post de hoje,

me deixa um comentário aqui em baixo 🙂

 

Abração,

fica com Deus e até o próximo.

Comentários

Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!

Website: http://www.juniorvieira.com