3 Sinais de que Você é um Empreendedor!

ATENÇÃO: existem muitas pessoas que são Empreendedores e não sabem! rsrs…No artigo de hoje, vou compartilhar os 3 Sinais que Indicam que Você é um Empreendedor. Aposto que você vai se identificar com pelo menos 1 deles.

A intenção desse post é mostrar que na maioria das vezes é preciso se redescobrir.

É preciso estar atento ao seu desejo de mudança, ser um Empreendedor é muito mais do que ter um Negócio! O Empreendedor quer realizar sonhos e ter seu próprio estilo de vida ;P

 

 

3 Sinais de que Você é um Empreendedor!

 

#1 Você questiona padrões e acha que as coisas poderiam ser melhores

As vezes o Empreendedor se sente um peixe fora d’água.

 

Esse é um sinal clássico de um Empreendedor: Questionar comportamentos, questionar o funcionamento padrão das coisas, questionar o porquê não podia ser diferente e por aí vai…

O inconformismo faz parte da rotina de um Empreendedor de sucesso e também de qualquer pessoa que deseja empreender.

Você observa alguma coisa e pensa: “Cara isso aqui poderia ser melhor!” ou então… “Por que tem que ser desse jeito e não de outro?

Comigo foi mais ou menos desse jeito rsrs…

Meu pai sempre teve comércio, então desde criança fui acostumado com esse tipo de negocio.

Aos 18 anos comecei trabalhar junto com ele no comércio…mas com o passar do tempo, comecei questionar aquele padrão: por que preciso ficar trabalhando que nem louco? por que preciso sacrificar meu tempo por dinheiro?

Foi a partir desse inconformismo e dos questionamentos… procurando outra possibilidade de Empreender, que fui atrás de ter meu negocio online.

 

Questione padrões, sempre pense em como poderia ser melhor!

 

#2 Você não quer trabalhar só pelo dinheiro

O Empreendedor busca muito mais do que dinheiro, busca realização!

 

Você tem a oportunidade de ganhar bem, de receber um ótimo salário ou até mesmo faturar uma boa grana mas o trabalho não está alinhando com seus propósitos, ou então não é algo que lhe dá prazer.

É muito desconfortável trabalhar somente por dinheiro, chega até ser desanimador.

Porém é claro que dinheiro é maravilhoso! Muito bom ganhar dinheiro e usá-lo da melhor forma, mas no final das contas o que vai importar mesmo, é você sentir-se feliz e realizado.

Muitas pessoas trabalham ou criam negócios somente pela grana, e se dão mal.

O Empreendedor gosta de ganhar dinheiro e ser bem remunerado pelo seu trabalho. Porém, dinheiro nenhum paga sua felicidade e muito menos de ter mais tempo, liberdade e estar com as pessoas que ama, fazendo o que ama.

 

Faça algo que você ama e o dinheiro vem como consequência…

 

#3 Você gosta de ser reconhecido pelas outras pessoas

Todo Empreendedor gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho.

 

Se você gosta quando as pessoas te elogiam por algum trabalho que você fez, com certeza você é um Empreendedor.

Sabe quando você faz seu trabalho com paixão, dedicação e prazer? É inevitável… os elogios vêm, o reconhecimento das pessoas se torna presente.

Não tem nada melhor do que ser reconhecido!

Quando você é reconhecido por algo que fez de bom é a melhor sensação do mundo. Nada paga a transformação que você causa na vida das outras pessoas.

Não importa se é 1, 10, 20 ou 1.000 pessoas que foram impactadas pelo seu trabalho! O que realmente importa é que você fez a diferença para elas.

Geralmente, pessoas Empreendedoras gostam de ter seu trabalho reconhecido e esse feedback os ‘alimenta‘ ainda mais para seguir em frente.

 

Empreender Transforma!

 

 

Por hoje era isso. Espero que você tenha gostado desse post curto, porém reflexivo rs…

 

Te vejo no próximo,

tamo junto!

 

Junior Vieira.

Comentários

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro na Internet?

Junior Vieira

Conheceu o Empreendedorismo Digital com aquela famosa pergunta: "Como ganhar dinheiro na internet?." Quer te mostrar como é simples e prazeroso começar seu negócio online.

Website: http://www.juniorvieira.com