Quer Saber Os 4 Passos Simples Para Ganhar Dinheiro Online?

Receba Gratuitamente o E-book + Vídeo Aulas Surpresas, No Seu E-mail!

Dados 100% Seguros.

Monetizze: O que é, Como Funciona e Como Ganhar Dinheiro?

Monetizze: O que é, Como Funciona e Como Ganhar Dinheiro?

Você conhece a plataforma Monetizze? Ainda não?

Então, recomendo que leia esse artigo até o final para saber tudo sobre essa plataforma de afiliados que movimenta milhões de reais todos os meses. 

Quem trabalha com marketing digital desde antes de 2011 sabe que o surgimento da Hotmart foi um marco para afiliados e produtores. 

Isso porque, até então, não existiam plataformas de afiliados e os blogs e sites eram monetizados apenas com o Adsense basicamente, ou com programas próprios que eram bem complicados. 

Assim, com a possibilidade de vender produtos e ganhar comissões, e dos produtores poderem ter afiliados, o ano de 2011 foi muito promissor para quem trabalha com marketing digital. 

Até 2015 a Hotmart era senhora absoluta como plataforma de afiliados, mas chegou em cena a Monetizze

Logo de cara ela já foi quebrando o tabu de recebimento, com a possibilidade de antecipar a retirada das comissões, o que fez muitos afiliados se cadastrarem. 

Monetizze – O que é? 

Plataforma de afiliados que distribui produtos digitais e físicos. 

Possui milhares de produtos nos mais diferentes nichos de mercado, e ainda disponibiliza ferramentas exclusivas para alavancar os resultados de afiliados e produtores. 

Monetizze produtos

O principal diferencial da Monetizze é a presença de produtos físicos. 

Esses produtos são os responsáveis pelo grande faturamento de dezenas de afiliados, inclusive alguns conseguindo chegar na casa dos 6-7 dígitos (100 mil a 1 milhão de reais). 

O motivo desse faturamento é porque os produtos físicos são, em sua maioria, suplementos e compostos naturais para emagrecimento, problemas sexuais masculinos, e hipertrofia. 

Esses são nichos onde a dor do público é muito forte, por isso com boas campanhas, os afiliados conseguem vender uma grande quantidade de produtos. 

Como o ticket (valor) desses produtos é entre médio e alto, as comissões também são generosas, e é por isso que hoje a Monetizze é a plataforma que mais movimenta recursos financeiros. 

Dentro dos produtos digitais, existem cursos e e-books também em vários nichos de mercado diferentes, incluindo saúde, marketing digital, culinária e outros. 

Monetizze afiliado 

Para os afiliados a Monetizze possui uma inovação nos links, onde o afiliado pode criar links diferenciados para suas campanhas. 

Também existe a recuperação de vendas, onde a plataforma envia uma mensagem para o comprador lembrando que ele gerou um boleto e a data de pagamento. 

Isso ajuda muito a diminuir a evasão de vendas por boleto quando as pessoas geram e não pagam. 

No quesito pagamento de comissões é pioneira na antecipação de valores, e hoje em dia, a maioria dos pagamentos são feitos em até 1 dia útil.

Isso quer dizer que você pede o saque hoje e o dinheiro está na sua conta no dia seguinte. 

Monetizze Cadastro 

O cadastro na Monetizze é bem simples, clicando no botão abaixo você é redirecionado para a plataforma, aí é só clicar em CADASTRAR-SE. 

Daí para frente é só completar os campos do formulário, criar sua senha e começar a usar a plataforma. 

Para sacar os valores você precisará cadastrar uma conta em seu nome, e é possível trabalhar como pessoa física (só com CPF), mas os saques ficam limitados até R$ 1900,00 mensais (por causa do IR). 

Conforme seu faturamento for aumentando é importante formalizar seu negócio, para sacar toda sua comissão e também para não ter problemas com o fisco. 

Como ganhar dinheiro com a Monetizze!!

Sendo uma plataforma de distribuição de produtos físicos e digitais existem duas maneiras básicas de ganhar dinheiro lá dentro: sendo afiliado, ou sendo produtor. 

No caso dos afiliados basta pedir afiliação a produtos que tenham um apelo forte para o público, pois esses tendem a vender mais. 

É importante ter uma estrutura profissional para trabalhar, falo bastante disso aqui no blog e também no meu canal do Youtube.

Muitas pessoas se cadastram nas plataformas, mas não sabem como promover os produtos do jeito certo, e acabam não tendo resultados expressivos. 

As vendas ocorrem quando você cria conteúdo relevante para o público, conquistando a confiança dessas pessoas. 

É importante não vender produtos, mas sim soluções, mostrando para as pessoas quais são as melhores formas de resolverem seus problemas com os produtos/serviços que você promove. 

Para quem é produtor, é bem simples o cadastro de produtos dentro da Monetizze

Você pode criar um e-book, um curso em vídeo-aulas, e contar com várias ferramentas para monitorar seus afiliados e o volume de vendas. 

Para quem tem curso online a plataforma possui uma área de membros gratuita, a Membertizze, onde você hospeda as aulas, e seus alunos acessarão com o e-mail e senha que usam para entrar na Monetizze

Isso é seguro, e fará com que o seu curso tenha uma cara muito profissional, sem você precisar gastar com essa estrutura (que costuma ser bem cara, pois cobra por quantidade de alunos e acessos). 

É importantíssimo ter uma estrutura para divulgar seus links corretamente, ou você não terá um negócio sério online, apenas uma forma de ganhar uma renda extra ocasional. 

Monetizze é confiável?

Essa é uma pergunta que todos afiliados e pessoas que trabalham com plataformas fazem quando algo novo surge no mercado. 

A Monetizze é uma intermediadora de negócios, oferecendo administração de afiliados para os produtores, guardando as comissões dos afiliados e oferecendo ambiente seguro para quem compra. 

Com isso sua confiabilidade é diretamente proporcional aos serviços que ela presta.

Isso quer dizer que, como toda plataforma, ela não se responsabiliza pela forma como cada produto é gerenciado, isso é feito pelos produtores. 

Então, quem define valor da comissão, maneiras para promover, material de apoio são os produtores, a Monetizze não tem nada haver com essa parte do negócio. 

Por isso sempre que houver problema com página fora do ar, e links quebrados, é preciso averiguar com o produtor. 

Pois apesar dos links serem gerados pela Monetizze, se a página estiver fora do ar, é preciso ir reclamar na origem, já que o link de afiliado apenas redireciona e marca o cookie. 

Para se resguardar sempre de práticas nocivas de alguns produtores, sempre recomendo se cadastrar na lista do produtor, para acompanhar de perto o que ele está fazendo. 

Espero que esse artigo tenha ajudado a sanar suas dúvidas quanto a Monetizze, e que agora você tenha mais segurança para expandir seus negócios promovendo produtos que estão lá dentro.

Abs, Jnr 😉

Comentários

Sobre o Autor

Junior Vieira
Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!