A Minha PRIMEIRA VENDA Como Afiliado no HOTMART

A primeira a venda nunca esquece! rsrs… No post de hoje, vou contar como foi a minha primeira venda como Afiliado no Hotmart.

Vou passar também 5 dicas super importantes caso não tenha feito sua primeira venda como Afiliado.

Só pra constar: Fiz a minha primeira venda como Afiliado no Hotmart em Setembro de 2017, mas como ainda não postava no Blog, não tinha nada falando sobre ela aqui rsrs.

Então vem comigo….

 

Minhas Primeiras Vendas no Hotmart

As minhas primeiras vendas no Hotmart.

 

Se você ainda não sabe, eu comecei na internet em Janeiro de 2016, lançando um E-book… ‘É eu sei…meu começo não foi igual a maioria das pessoas, comecei como produtor rs.’

Descobri o Marketing Digital e a oportunidade de criar negócios online no fim de 2015. Na época fiquei super empolgado, queria começar de qualquer jeito mas não tinha dinheiro pra investir! kkkk

A única solução que achei, foi lançar um e-book (depois conto essa história) e colocar na Hotmart pra “testar”. Meu teste deu certo e fiz a minha primeira venda no Hotmart.

Depois disso lancei um produto em Co-produção, fiz parceria com um amigo para trabalharmos juntos. Começamos do absoluto ZERO, sem saber de nada rsrs.

Com o passar do tempo conseguimos fazer a primeira venda, depois disso não parou mais vendemos nosso produto até para pessoas do exterior (Itália, Paraguai, Espanha).

Fiquei 1 ano nessa parceria, até que resolvi sair e criar meu próprio negócio como Afiliado.

Uma das principais lições que aprendi: Não tenha medo, vá pra cima e faça acontecer! Não adie seus projetos, comece o mais rápido possível.

 

Começando Novamente do ZERO

Comecei do ZERO meu negocio como Afiliado.

 

Depois que decidi encerrar a parceria tomei a decisão de começar do zero, de novo. Foi aí que criei meu negócio online, como afiliado.

Em Julho do ano passado criei a minha Fanpage e dei início ao meu negócio. Nas primeiras semanas eu não tinha NADA, só a Fanpage e o treinamento que me ensinou como trabalhar online.

Comecei observar algumas pessoas do meu nicho, e vi a importância de criar uma estrutura de negocio mais robusta. Reparei que as pessoas de sucesso tinham algumas coisas em comum:

  • Blog de conteúdo.
  • Lista de e-mails.
  • Canal no Youtube.

 

Quando observei isso fiquei sabendo que estava no caminho certo, porque já estava trabalhando com lista de e-mail devido á base do 1º treinamento que fiz. Porém, queria aumentar a minha estrutura e trabalhar de forma mais ampla.

Depois de algum tempo, postava vídeos no meu canal do Youtube… subia 1 ou 2 vídeos por semana, e continuava assim o meu negócio online.

 

A Minha Primeira Venda Como Afiliado no Hotmart

Incrível sensação: Primeira Venda como Afiliado no Hotmart.

 

Continuei trabalhando forte, durante 75 dias… e ela veio: A minha primeira venda como Afiliado no Hotmart.

Na hora que recebi a notificação do Hotmart por e-mail, fiquei louco!

Eu não sabia oque fazer rsrs… comecei a gritar, pular. Parecia que eu tinha feito gol na final de campeonato. Foi uma das melhores sensações que já tive.

Mas posso falar que não foi nada fácil.

Trabalhei e me esforcei muito, segui o passo a passo do treinamento do Tiago Bastos e em paralelo aplicava algumas dicas que o Alex Vargas ensinava no Youtube.

A Máquina de Vendas Online, do Tiago me deu uma excelente base.

Já as dicas do Alex, passavam algo além: como criar uma  estrutura completa como Afiliado, como gerar autoridade e conexão com minha audiência e muito, muuito mais.

Sou muito grato á essas duas pessoas e os recomendo pra todo mundo.

Aprendi que para fazer vendas na internet é necessário criar conteúdo, montar uma estrutura e acima de tudo: ajudar pessoas.

 

Veja abaixo o vídeo, na época da minha primeira venda como Afiliado no Hotmart:

 

#Dicas do Jnr

Para finalizar o post, vou te passar  5 dicas.

Aprendi muito até chegar na primeira venda, por isso vou compartilhar algumas dicas muito úteis. Aplique essas dicas no seu negócio, elas fazem total diferença:

  • Canal no Youtube: faça vídeos, eles te conectam muito mais com seu público alvo e ajudam a vender. Se eu tivesse começado logo á fazer vídeos, minha primeira venda seria mais rápida.

 

  • Lista de e-mails: não importa oque falarem, lista é lista! Criar sua lista de e-mails ajuda e muito no seu negócio online. A lista de e-mails é toda sua e de mais ninguém, com ela você cria relacionamento, confiança e autoridade, além de fazer muitas vendas.

 

  • Estrutura completa online: não basta só uma lista de e-mails e canal no Youtube, você precisa criar ativos. Para ter um negócio online de verdade, você precisa de uma estrutura completa. É preciso ampliar os pontos de contato com seu público alvo e estar presente na vida deles.

Para criar uma estrutura completa online, recomendo que você siga as dicas do Alex Vargas. Esse cara me ensinou tudo e mais um pouco, sobre criação de negócios pela internet.

Graças ás dicas dele consigo crescer cada dia mais o meu negócio online.

  • Blog de conteúdo: o blog é um dos ativos mais importantes do seu negócio. O melhor de tudo, é que você pode começar um blog de forma gratuita.

Mas tenha atenção para esses 2 detalhes: aparência profissional e conteúdo de valor. 

 

Assista esse Webnário do Alex: Os 4 Simples Passos para Criar e Estruturar Seu Negocio Online (grátis)

 

  • Fazer Amigos e Parcerias: esse ponto é muito importante. Você precisa se conectar com pessoas do seu nicho, fazer amizades e parcerias.

Quando você cria uma parceria, consegue abrir novas oportunidades. É um “ganha-ganha” onde todo mundo troca informações, ajuda e por aí vai.

Agradeço imensamente as pessoas que tem me ajudado, de coração. Quero citar aqui uma pessoa em especial, a Camila do Blog Verdade Digital.

Fico agradecido por toda ajuda que recebi e também pelas pessoas que ajudo, essa é a grande razão de um negócio online: AJUDAR PESSOAS.

 

Por hoje era isso, espero que  tenha gostado.

Te vejo no próximo post, tamo junto.

Comentários

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Online?

Junior Vieira

Conheceu o Empreendedorismo Digital com aquela famosa pergunta: "Como ganhar dinheiro na internet?." Quer te mostrar como é simples e prazeroso começar seu negócio online.

Website: http://www.juniorvieira.com