GANHAR DINHEIRO EM CASA! 6 Ideias (Comprovado)

Como Ganhar Dinheiro Em Casa! 6 Ideias

O desemprego não para de crescer e milhões de pessoas estão á procura de uma vaga de emprego! Para ser exato, mais de 14 milhões estão na luta por um emprego. Então que tal aproveitar logo as 6 ideias para ganhar dinheiro em casa, pela internet?

Mas fique atento! Escolha a melhor ideia para você, comece hoje mesmo.

Vamos lá…

 

1. Criar Seu Infoproduto

Sem dúvida esta é uma das melhores ideias para ganhar dinheiro em casa.

O empreendedorismo digital está crescendo á cada ano em nosso país, você simplesmente pega o seu conhecimento e “empacota” em forma de produto digital.

Uma das formas mais simples para se começar é escrevendo um e-book! Você pode começar que nem eu, a primeira forma que usei para ganhar dinheiro em casa pela internet foi escrevendo um e-book e colocando ele na Hotmart.

Se você não sabe o que é Hotmart, (clique aqui).

Usei o Word para escrever o e-book, e depois editei ele no Power point. Fiz uma capa e contra capa, coloquei á venda e consegui fazer a minha grana extra.

O bom de ser um produtor digital é que você tem um custo muito baixo para começar, apenas gasta seu tempo para fazer o produto (e-book) e depois é só fazer a parte do marketing.

Mas tem um detalhe que faz a diferença!

Você tem que saber se o produto é relevante para as pessoas. Ou seja, se existem pessoas interessadas no seu “assunto” (produto). Para validar esta ideia, você pode usar o planejador de palavras chave do Google.

É só você digitar a palavra chave da sua ideia de produto.

Um exemplo: O e-book que fiz, era voltado para relacionamentos conjugais (como uma mulher descobrir uma traição). A palavra chave do meu produto é: “como descobrir uma traição”.

Olha só o resultado de buscas mensais desta palavra chave:

 

De 1 mil á 10 mil buscas mensais! Esse é o número de pessoas interessadas no meu produto (possíveis clientes). Com isso consigo ver que o meu produto têm potencial de vendas, pois há bastante pessoas interessadas no assunto.

Trabalhar com produtos digitais é o presente e futuro para quem quer ganhar dinheiro em casa. Mas antes que você “sai por aí” criando produtos digitais, recomendo que comece seu Negócio de forma mais simples.

Para começar seu Negócio Online de forma mais rápida, existe outra maneira que possibilita milhares de vantagnes… e uma delas é: não ter que criar produtos! Se quiser saber mais, aqui tem um livro grátis para você saber como começar.

 

 

2. Ser Afiliado de Infoprodutos

 

Uma das minhas favoritas!

Trabalhar em casa como afiliado é sem dúvida a ideia mais barata, simples e rápida para ganhar dinheiro em casa, não é dinheiro fácil.

Um afiliado é alguém que indica uma solução (produto) para as pessoas, é quem faz a ponte entre o produto e o público alvo.

O afiliado recebe comissões sobre as vendas que realiza, as comissões para produtos digitais variam de 50% á 65% do valor do produto! Uma ótima comissão.

E o melhor de tudo isso é que você não precisa se preocupar com a criação do produto digital ou coisas do tipo. O produto já está pronto!

É só escolher qual produto quer promover e começar á trabalhar.

Tráfego e conversão, essas são as duas únicas coisas que o afiliado tem que fazer! Gerar tráfego para uma determinada oferta ou seja, trazer pessoas até a página de vendas e converter (realizar vendas).

Saiba os 4 Passos Simples Para Começar Seu Negócio Online como Afiliado (livro grátis).

 

3. Montar Um E-commerce

Esta ideia é bastante rentável e com um custo baixo!

Você pode montar uma loja virtual com produtos de seu interesse. Para ser mais específico você pode abrir uma conta no Mercado Livre ou até mesmo criar sua própria loja virtual no Wix, é bem tranquilo de se fazer.

O bom de se ter um e-commerce é que você não terá custos com aluguel de loja e coisas do tipo. Basta você escolher quais produtos quer vender, tirar umas fotos e colocar no ar!

Para ser sincero, eu não manjo muito de e-commerce. Mas conheço um amigo que tem uma loja virtual no ramo de plantas bonsai, lá no site dele tem vários itens relacionados ás plantas japonesas.

Ele recebe e envia pedidos para todo Brasil.

O jeito mais simples para começar uma loja virtual é usando o Mercado Livre. Lá no site você já tem uma visibilidade maior do que criar um site do zero porém, você precisa saber dos segredos para se tornar um ótimo vendedor no site do ML (vídeo atualizado).

Conforme for crescendo na plataforma você pode montar seu próprio e-commerce.

É uma ótima ideia.

 

 

4. Ser Um Freelancer

Se você tem algum conhecimento especifico, esta é uma ótima ideia para tirar uma grana extra. Ser um freelancer na internet é algo muito comum e prático, bom para quem precisa do serviço e ótimo pra quem precisa da grana.

Basicamente posso te indicar dois sites:

1. Workana: esta plataforma é muito conhecida na internet, funciona de maneira bem simples; pessoas postam projetos ou seja, serviços que precisam que alguém faça… pode ser desde um artigo no blog até um e-book ou design gráfico.

É muito simples e confiável, após o serviço feito o Workana intermedia o pagamento e você recebe seu dinheiro pelo serviço, simples assim.

2. Fiverr: nesta plataforma você encontra vários serviços para serem feitos, vários mesmo kkk. Desde traduções de textos até coisas bizarras. É uma boa ideia para ganhar dinheiro em casa, o Fiverr também é muito conhecido na internet.

 

 

5. Dar Consultorias

 

Se você é muito conhecedor em alguma área, esta é a ideia perfeita pra você!

Utilize seu conhecimento para ajudar outras pessoas através de sessões em vídeo conferência. Você pode fazer isso usando alguns app’s; como o Skype ou o Zoom Launcher. 

Esses aplicativos em vídeo, permitem que você faça uma “sala virtual” para conversar e dar consultoria para seu cliente.

Tenho um exemplo bem claro para te dar… eu conheço uma amiga Coach em nutrição, que faz consultorias via Zoom app. Ela simplesmente atende pessoas em consultas virtuais na internet. Lógico que antes, ela combina os preços e as sessões.

Pode parecer mais simples do que você está pensando.

Você pode usar qualquer conhecimento que você tenha para dar uma consultoria! Não necessariamente precisa ser um Doutor ou uma pessoa graduada.

Basta ter o conhecimento específico e ajudar as pessoas, através de vídeo conferências… ou como desejar.

 

 

6. Importar Produtos

Com certeza é uma ótima ideia para trabalhar em casa. Importação é sempre algo muito lucrativo, você tem inúmeras possibilidades aqui.

Desde camisetas á tênis; eletrônicos ou relógios de marca… e por aí vai!

Basta você comprar por um bom preço, de sites confiáveis e depois revender com uma boa margem de lucro. Lembrando também que você precisa conhecer sobre taxação, impostos e etc.

Não queira entrar neste negócio sem saber as regras ou conhecer sites confiáveis para comprar. Conheça + de 100 sites seguros para você economizar e obter lucro nas suas importações, além de saber como importar corretamente dos EUA (livro digital gratuito), e conseguir uma ótima margem de revenda.

É claro que você pode levar apenas como uma renda extra, mas também é possível criar um negócio de importação sólido com site próprio e tudo mais.

Depende da sua força de vontade e interesse, é uma ótima opção! As pessoas sempre querem usar algo de marca, seja lá o que for… ainda mais se for importado kkk.

Use a internet e as redes sociais para importar e revender produtos.

 

Dica Extra

Nunca se limite, use as ideias e mão na massa…faça acontecer.

Você precisa dedicação e foco, precisa investir tempo e energia… por isso recomendo que comece á trabalhar em casa com algo que se identifique. Pois se não, será literalmente um peso trabalhar com algo que você não curte.

 

Essas ideias foram boas pra você?

Deixa seu comentário e vamos nos falando.

 

Forte abraço,

até o próximo post.

Comentários

Junior Vieira

Conheci o Empreendedorismo Digital quando não havia mais esperanças, estava cansado e infeliz com meu trabalho. Resolvi mudar e hoje tenho meu Negocio Online. Se você deseja mudar também, vamos juntos!

Website: http://www.juniorvieira.com