17 Ideias De Negocio Para TRABALHAR EM CASA!

E aí, tudo bem? Nesse primeiro post de 2018, vou te dar algumas ideias pra você ganhar renda extra em casa. Quando pensamos em trabalhar em casa, a primeira coisa que vêm á cabeça é: “O que fazer?; quais opções mais simples e com pouco investimento?

Não se preocupe, nesse artigo você vai descobrir 17 ideias para trabalhar em casa!

Com certeza alguma delas vai servir pra você, que pode até mesmo criar um negócio lucrativo á partir das ideias que você verá aqui.

17 Ideias de Negocio Para TRABALHAR EM CASA

1 – Conserto de Celular

Conserto de celulares é um negócio que está em alta, e a tendência é só crescer.

Atualmente existem mais de 198 milhões de Smartphone’s em uso no Brasil. Também se estima que até o final do ano vamos ter 1 aparelho ou mais por habitante.

Você provavelmente conhece pessoas que tem um ou até mesmo dois celulares, e pra falar a verdade sabemos que praticamente toda hora acontece algo com nossos Smartphones não é mesmo? rsrs

  • Tela trincada;
  • Sistema que trava;
  • Vírus;
  • Formatação do sistema e por aí vai.

Oferecer consertos e reparos, atendendo os vizinhos e pessoas próximas é uma ideia muito simples para trabalhar em casa e ganhar uma renda extra. Existem pessoas que expandem essa oportunidade e criam sua própria loja.

Se quiser saber mais sobre essa mega tendência e entrar nessa área para ganhar dinheiro, você pode assistir a aula do André Luiz clique aqui para conhecer.

 

2 – Freela Online

Existem vários trabalhos pra fazer online, como Freela você deve ter algum conhecimento no serviço que for prestar.

Aqui vão algumas oportunidades pra você trabalhar em casa, como freelancer:

  • Redator: escreve textos para blogs de nicho, nesse caso você precisa criar textos de assuntos que as pessoas precisam (vou te mostrar onde encontrar).
  • Tradutor: basicamente traduz textos ou artigos que as pessoas precisam publicar.
  • Editor de vídeos: faz edições de vídeo para outras pessoas.
  • Designer: trabalhar com design em geral, podendo criar banners; e-books e até mesmo criando projetos mais avançados como layout para sites e blog.

Se você tem conhecimento em algumas dessas áreas, pode facilmente encontrar outras pessoas que precisam de você e que pagam bem!

Existem sites específicos para esse tipo de trabalho, onde pessoas encontram profissionais que executam as tarefas. O pagamento é intermediado pelo próprio site, que disponibiliza essa oportunidade de trabalho.

Caso você queira trabalhar em casa, como Freelancer Online eu indico que faça seu cadastro grátis no site Workana .

 

3 – Delivery de Comida

Se você possui habilidades na cozinha essa ideia é pra você! hahaha

Já reparou como existem centenas de pessoas que ganham dinheiro fazendo comida e entregando? Esse mercado é muito amplo e lucrativo, pois as pessoas precisam suprir essa necessidade básica todo dia: comer.

Pra você ter noção do tanto de oportunidades desse mercado, vou listar algumas ideias pra você se inspirar:

  • Marmitex: fazer as famosas quentinhas, são a primeira opção pra quem pensa nessa ideia de negócio. Você pode começar entregando para pessoas que trabalham nos comércios e empresas da sua região, na hora do almoço.
  • Lanches: funciona da mesma forma que as marmitas, porém você pode trabalhar em horário alternativo e não apenas no almoço.
  • Variações: dentro dessas opções principais você pode fazer algo voltado para um público específico. Como por exemplo: comida chinesa, comida árabe, comida japonesa, refeições fitness e por aí vai.

Você pode trabalhar apenas com delivery, colocando um motoboy pra fazer as entregas e atender as pessoas próximas, ou até mesmo abrir um restaurante.

Conheci algum tempo atrás um senhor que abriu na própria casa um restaurante, ele vendia comida caseira… era simples mas era muito gostosa rsrs, parecendo comida da vó sabe?

Ele usava alguns cômodos da casa para as pessoas sentarem á mesa e servia as refeições ali mesmo, o restaurante dele fazia fila!

 

4 – Fazer Cerveja Artesanal

Tá comprovado, os brasileiros adoramos uma cervejinha não é mesmo? rs

Eu venho reparando e muito o crescimento das vendas de Cervejas Artesanais. Pode olhar, na maioria desses Bares e Botequins a venda de cerveja artesanal está cada vez mais na moda.

A cerveja tradicional, fabricada pelas grandes marcas geralmente são as mais consumidas. Mas essa nova categoria de cerveja vêm ganhando muito espaço pelos apreciadores da bebida.

Por ser feita artesanalmente e com ingredientes selecionados, esse tipo de cerveja possui um grande diferencial… o gosto.

Quando comecei a fazer as pesquisas pra essa ideia de negocio, descobri que fazer cerveja artesanal é bem simples e pode ser feita na panela… hahaha isso mesmo, na panela!

Você pode começar fazendo pequenas produções de cerveja em casa, e com isso pode ganhar uma bela de uma grana extra. O valor percebido desse tipo de bebida é alto, já vi algumas garrafas serem vendidas por 30, 40 reais.

Mas pra falar desse assunto com você, indico que veja esse vídeo da Bia clique aqui pra conhecerDepois que aprender é só usar seu instinto empreendedor e lucrar!

*Obs: só não vá beber toda sua mercadoria heem, hahahah brincadeira.

 

5 – Fazer Bolos no Pote e Vender

Você provavelmente já deve ter comido um, mas porque não fazer e vender?

Essa ideia é altamente lucrativa e está na moda. Fazer bolos no pote pra vender é uma ótima ideia pra começar um negócio lucrativo e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

A produção é relativamente simples de começar, pois os ingredientes são fáceis de fazer e rendem muitas receitas,além de serem baratos.

Se quiser saber mais sobre essa ideia para trabalhar em casa, assista esse vídeo da Márcia Tozo que ensina milhares de pessoas á faturar mais de 5 mil reais com essas delícias Clique aqui para conhecer as aulas da Marcia.

 

6 – Fazer Brigadeiros Gourmet

Brigadeiros… quem não gosta de brigadeiros? hahah.

Já reparou que em qualquer festa, qualquer evento que você vá eles estão sempre lá?

Mas não é do brigadeiro comum que estou falando, estou falando dos gourmet. Que são brigadeiros de altíssima qualidade e sabor diferenciado.

Essa é uma ideia altamente lucrativa e com muita procura, fazer e vender Brigadeiros Gourmet. O custo para começar esse tipo de negócio é muito baixo, o valor percebido do produto é altíssimo.

Tem gente ganhando uma bela grana somente com encomendas de brigadeiro gourmet. Se que quiser saber mais sobre como trabalhar e faturar com essa ideia, assista esse vídeo da Marcia.

 

7 – Importar Produtos e Vender

Essa ideia nunca sai de moda!

Vejo muitas pessoas se dando bem com esse tipo de negócio. Você basicamente começa importando um tipo de produto e vende para os conhecidos próximos de você.

Com os preços caríssimos nas lojas, as pessoas buscam alternativas que sejam mais em conta pra comprarem: roupas, relógios, eletrônicos e perfumes.

Se você souber como trazer esses produtos para o Brasil, por um preço baixo e revender… com certeza terá um ótimo lucro e irá ganhar uma baita grana.

Para isso, você precisa saber como comprar das fontes certas para ter uma ótima margem de lucro. Conheço uma pessoa que pode te ajudar nisso, que é o Filipe…

Se quiser, dá uma olhada e baixe esse e-book grátis onde ele revela mais de 100 sites pra você pagar mais barato em todas suas compras fora do Brasil.

8 – Ser um Vendedor Elite no Mercado Livre

O Mercado Livre é uma plataforma muito conhecida por nós, e com certeza você já pesquisou alguma coisa pra comprar lá não é mesmo?

Muitas pessoas estão fazendo o caminho inverso, elas estão começando á vender produtos no mercado livre.

Já assisti vídeos na internet de pessoas ganhando mais de 40 mil reais, vendendo 1 único produto. Tenho um amigo que começou á ensinar outras pessoas á faturarem alto no mercado livre.

Ele criou um curso chamado Vendedor Elite, onde ensina o passo á passo do zero como escolher o nicho de mercado mais lucrativo, qual primeiro produto vender, até o avançado criando seu negócio e trabalhando na sua casa, Conheça o Brendon clicando aqui.

 

9 – Gestor de Redes Sociais

Você pode cuidar de redes sociais de pequenas empresas e comércios da sua região.

Um exemplo bem prático é gerenciar uma página no Facebook, fazendo anúncios para aquela empresa ter mais visibilidade e ficar mais conhecida.

A maioria dos comerciantes e donos de empresa, não sabem como usar as redes sociais para aumentar suas vendas.

Se você souber como fazer isso e oferecer esse serviço para eles, com certeza vai tirar uma boa grana por mês trabalhando em casa com seu computador.

 

10 – Trabalhar em Casa Como Afiliado de Produtos Digitais

Ser afiliado de produtos digitais é uma forma simples e rápida pra começar um negócio em casa!

O lado bom de ser um Afiliado é que você não precisar criar nada, não precisa sair de casa e também não precisa ficar implorando para as pessoas comprarem algo de você.

A única coisa que você deve fazer, é se cadastrar gratuitamente numa plataforma de produtos digitais, aconselho que crie uma conta gratuita no Hotmart.

Eu comecei nesse negócio há alguns meses e estou amando cada vez mais!

Trabalhar em casa, como afiliado é bem simples: eu trabalho em casa com meu computador e celular, promovendo alguns produtos pela internet e cada vez que alguém compra por minha indicação eu ganho a comissão pela venda.

A melhor coisa de ser um afiliado na internet, é que você sempre ajuda as pessoas á resolverem seus problemas. Não é raro as pessoas virem me agradecer por eu ter indicado uma solução que realmente fez a diferença pra elas.

Para começar nesse negócio eu investi num treinamento que me ensinou o passo á passo de como trabalhar na internet de forma correta. Se quiser, pode baixar esse e-book + vídeo aula grátis que vai te ensinar os passos inicias do seu negócio como afiliado.

 

11 – Ser Produtor Digital

Criar um produto digital é uma ótima opção de negocio altamente lucrativo.

Basicamente você transforma seu conhecimento em produto, que na maioria das vezes é um curso em vídeo ou e-book.

Existem cursos em diversos nichos: como conquistar uma mulher, como se vestir melhor, importar, como fazer bolos para vender e por aí vai.

Para ser um produtor digital você precisa passar seu conhecimento para outras pessoas, é preciso que você conheça bem o assunto e crie seu produto… depois disso é aprender á como vender ele na internet, usando técnicas de persuasão e vendas.

Ser um produtor digital é uma forma muito gratificante de trabalhar em casa. Você estará ajudando pessoas e além disso ganhando muito dinheiro, se quiser saber como criar seu produto digital veja esse vídeo.

 

12 – Consultor de Imoveis

Ser consultor de imoveis é profissão que nunca fica em baixa, além disso as comissões são ótimas. Para começar você pode trabalhar em Imobiliárias da sua região, depois conforme seus rendimentos forem aumentando você pode trabalhar por conta própria.

Conheço alguns corretores aqui da minha cidade que vivem somente disso, indicando imóveis e intermediando a venda ou até mesmo aluguel de casas e apartamentos.

 

13 – Ser um Blogueiro

Ter um Blog é uma excelente ideia pra quem gosta de compartilhar conteúdo! Isso mesmo, você precisa compartilhar sua paixão ou algo que você goste com outras pessoas.

Um exemplo que conheço bem, são os blogs sobre musculação onde os donos desses blog’s compartilham dicas sobre os exercícios, dietas e suplementos.

O mais interessante é que você pode criar um blog sobre o assunto que você mais gosta e ganhar dinheiro de 2 formas: com o google adsense e também indicando produtos como afiliado.

 

14 – Cabelereiro/Barbearia

Todo mundo precisa se manter bonito e ficar com a aparência em dia, não é mesmo?

Daí que entra a ideia de montar uma Barbearia, onde você pode oferecer serviços de corte de cabelo masculino e também de barbeiro. Você já deve ter reparado que aquele estilo de corte ”undercut” está muito em alta e faz o estilo de nós, homens.

Também é possível atender mulheres, cuidando do cabelo e de toda estética feminina (manicure) por exemplo.

Tenho um amigo que começou em casa, cortando o cabelo dos vizinhos. Hoje em dia ele tem seu próprio salão e muitos clientes cortam com ele, uma ótima opção para iniciar um negócio de alta demanda.

 

15 – Fazer e Vender Tiaras para Bebê

Durante as pesquisas pra esse conteúdo, descobri algo que nem se passava pela minha cabeça!

Fazer e vender Tiaras para Bebês é altamente lucrativo. Olha só isso… 2.8 milhões de bebês nascem por ano, e metade desses bebês são meninas que usam tiaras até os doze anos.

Criar e vender tiaras pra bebê tem um custo muito baixo e o lucro garantido.

Conheci a Alessandra que ensina milhares de pessoas á ganhar de 2 á R$5 mil reais por mês, somente fazendo e vendendo as tiaras sem sair de casa, pela internet. Se quiser saber mais, aqui está uma aula dela (link).

 

16 – Lavagem de Carros e Motos

Independente de onde você more, com certeza aí na sua cidade existem milhares de carros e motos… e todos eles são lavados diariamente.

Abrir na sua garagem um Lava-Rápido para Carros e Motos pode ser uma excelente ideia.

Aqui perto de casa na rua de cima, tenho um amigo que usa a garagem como lava rápido e olha… ele tem clientes todos os dias, que vão lá pra deixar os carros e motos brilhando rs. E só arregaçar as mangas e partir pra ação!

 

Assista esse vídeo onde falo sobre as 17 Ideias de Negocio para Trabalhar em Casa e mais 4 Dicas Extras no final:

 

Tomara que essas ideias tenham abrido sua mente para novas possibilidades!

Deixa seu comentário e compartilha com os amigos.

 

Tamo junto, abração e Feliz Ano Novo.

até o próximo post =)

Quer Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet?

Junior Vieira

Conheceu o Empreendedorismo Digital com aquela famosa pergunta: "Como ganhar dinheiro na internet?." Quer te mostrar como é simples e prazeroso começar seu negócio online.

Website: http://www.juniorvieira.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *