3 IDEIAS DE NEGOCIO LUCRATIVOS COM POUCO INVESTIMENTO!

Atualmente é possível abrir um negócio próprio com pouquíssimo investimento e alto potencial lucrativo, sem precisar entrar em dívidas ou empréstimos. Portanto, irei te ajudar nessa “missão” com 3 Ideias de Negocio Lucrativo Com Pouco Investimento!!

Mas antes de descobrir essas ideias de negócio, quero dizer que “elas” são bem simples… fáceis de serem aplicadas (por qualquer pessoa de qualquer idade), e você pode começar apenas com 2 ou 4h do seu dia.

Então vamo lá descobrir essas ideias?

 

3 Ideias de Negocio Lucrativo Com Pouco Investimento

Se algum dia você pensou em abrir um negócio próprio, com certeza o 1º obstáculo foi a falta de dinheiro. A falta de dinheiro para investir torna o sonho de começar um negócio em uma missão difícil!

Os modelos de negócio tradicionais exigem muito dinheiro, tornando o sonho de criar um negócio em algo muito complicado pra começar. Eu sei bem como é isso, minha família é de comerciantes e sei exatamente o quão caro é começar um negócio tradicional.

Mas felizmente existem alternativas pra isso, existem oportunidades de negócio mais simples e fáceis para começar… com menos esforço e investimento inicial. O simples fato de ter que investir pouco no início, já torna qualquer ideia de negócio mais atrativa e fácil de começar.

Além disso, você precisa ter em mente que o melhor tipo de negócio é aquele com potencial lucrativo… onde você enxergue um mar azul de oportunidades.  Pensando nisso, pesquisei e selecionei as 3 Ideias de Negocio com mais potencial lucrativo, mais fáceis e com pouco investimento…

 

1 – Negócio Digital

 

Existem milhares de oportunidades na internet, e isso é um fato. Outro fato é que começar um negócio digital é muito simples e o investimento é muuito baixo.

Utilizando ferramentas simples você consegue impactar milhões de pessoas e faturar alto com seu negócio próprio. Para essa ideia não ficar muito genérica, veja 2 ótimos modelos de negócio que multiplicam por 10x o potencial lucrativo:

  • Negócio digital de Afiliados: O modelo de afiliados é um dos mais simples e rápidos para começar. Você não precisa de nada além do que você já possui hoje, ou seja, apenas 1 computador (ou até mesmo celular) com acesso a internet.

Simplesmente porque você não precisa criar um produto, não precisa criar um serviço… nada disso. Apenas “pega” produtos de outras pessoas, se afilia… começa a divulgar e ganha parte do valor sobre cada venda, cerca de 50% á 80% sobre cada venda.

Se não bastasse isso, começar seu negócio como Afiliado possibilita que você crie inúmeros projetos e fature múltiplos dígitos na internet. Criar um negócio como afiliado é fantástico!

Se quiser Criar Seu Negócio Online de sucesso, clique aqui e baixe meu e-book exclusivo (grátis) com estratégias avançadas.

 

  • Negócio Digital Infoprodutor: Criar um negócio nesse modelo permite que você tenha seu próprio produto.

Quando você opta por essa ideia de negocio, é possível lançar diversos produtos e coloca-los na internet. Desse jeito você alcança milhões de pessoas que podem ser seus potenciais clientes.

Começar seu negócio digital é simples, porém exige conhecimento e estratégias. Se quiser criar um negocio nesse modelo, recomendo que inicie como Afiliado… pois você “pula” parte do processo e já vai para o mais importante: tráfego e vendas.

 

2 – Criar e Vender Móveis de Pallets

 

Existem negócios que são inovadores e criar móveis de Pallets é uma ótima oportunidade para lucrar.

Com a preocupação ambiental e a consciência de que devemos ser mais responsáveis ecologicamente, os móveis de pallets estão fazendo sucesso!

Para começar nesse tipo de negócio você precisa ter habilidades manuais, precisa também ter ideias criativas.

Atualmente conheço um amigo, o Wagner… que tem um negócio de Moveis em Pallets! Ele começou do zero, trabalhando em casa, usando a garagem dele para criar e montar os móveis para vender.

Hoje em dia ele fatura alto, existem móveis que ele vende acima dos mil reais. Ele consegue vender esses móveis pelo Mercado livre e também por um site/app chamado Elo 7.

Se essa ideia te chamou atenção você pode saber mais clicando aqui.

 

3 – Criar e Vender Laços e Tiaras

O ramo de artesanato é muito quente, não é de hoje que essa ideia de negócio existe.

Mesmo assim, algumas áreas do artesanato tem crescido muito principalmente alguns “sub-nichos”. Criar laços e tiaras é algo extremamente fácil de começar, por isso que essa ideia de negócio está em alta. O custo inicial é extremamente baixo,  já o lucro chega ser mais de 1000% sobre cada peça.

Se essa ideia de negocio te chamou atenção, clique aqui para ter o Curso grátis com uma especialista.

 

Vídeo: 3 Ideias de Negocio Lucrativo

Assista agora, com mais detalhes sobre essas 3 Ideias de Negocio num vídeo novo que fiz:

 

Tomara que esse post tenha ajudado com Novas Ideias, compartilha com a galera.

Forte abraço e até o próximo.

Comentários

Quer Saber Como Ganhar Dinheiro Online?

Junior Vieira

Conheceu o Empreendedorismo Digital com aquela famosa pergunta: "Como ganhar dinheiro na internet?." Quer te mostrar como é simples e prazeroso começar seu negócio online.

Website: http://www.juniorvieira.com